sexta-feira, 2 de julho de 2010

12º Capitulo

Desculpa gente não ter postado ate agora
é que eu não tenho tido muita imaginação mas agora já tenho
aqui esta um capitulo gigante, por compensação de eu não te postado:

Brenda:
Sabiam que eu já perdi 1 kilo e 300 gramas.
Taylor S: E percebes-te isso só a olhar para o espelho.
Brenda:
Não, eu pesei-me á bocado.
Emily: Oh Brenda desculpa dizer-te mas 1 kilo e 300 gramas não é nada.
Brenda: É um começo.
Taylor S: Sim, sim, com o teu metabolismo amanha comes um ervilha e ficas logo com o dobro do peso, rsrsrrsrs.
Mais tarde no refeitório. Os alunos que ainda estam de castigo servem as mesas. Selena: Ninguém merece isto.
Demi: Olha é a minha primeira semana na escola e é logo um castigo que nunca mais acaba.
Cody ia a passar e da um tapa na cabeça de Mitchel.
Mitchel: Ele não para.
Jason: Não ligues.
Na mesa dos manos Jonas: Nick: Onde estives-te durante a tarde.
Joe: No colégio.
Kevin: Com a Demi, foste avisado Joe.
D. Lúcio: A vossa atenção por favor, era só para dizer que o autor do falso alarme de incêndio como consequência se ninguém se acusar ate amanha, ninguém vai a casa de fim-de-semana tenham um bom jantar.
Na mesa das do volei: Miley: Eu nem acredito que não vamos poder ir a casa.
Demi: Olha por mim tudo bem não me apetece ir ver os meus tios no fim-de-semana.
Selena: Qualquer coisa é interessante do que ficar neste colégio.
Demi olha para Joe. Demi: Nem sempre.
Mais logo no Bar dos Vampiros: Maximo: Fizeram bem me contar o que se passa com o Joe.
Francisca: Espero que tenhas a capacidade de ser tolerante não é o primeiro a passar por uma situação destas.
Maximo: Não podemos arriscar, se a luz eterna anda por ai temos de estar atentos e um vampiro apaixonado, isso é tudo menos estar atento.
Francisca: Eu ainda não acredito que a luz eterna esta em actividade outra vez.
Nick: Eles são os únicos que sabem da nossa existência, mas se a luz eterna já matou um vampiro eles quebraram as tréguas, logo eu não vejo nenhum problema em o Joe transformara a Demi em uma vampira.
Francisca: Duvido que o Joe faça isso.
Maximo: Bem agora vão para o colégio e digam ao Joe que eu amanha quero falar com ele.
Ja no colégio, eles estavam ainda a cumprir o castigo na biblioteca, Demi estava numa mesa e Joe na mesa atrás dela, quando chega Taylor L. e começam a conversar, Joe usa o poder de ouvir ao longe e ouve a conversa deles. Taylor L: Bem eu queria pedir-te um favor, bem não é bem a mim é a um amigo meu.
Demi: A um amigo teu, mas o teu amigo esta com algum problema.
Taylor L: Não, eu só preciso que tu venhas comigo a uma saída a quatro.
Demi: O que?
Taylor L: Calma, não digas já que não, é que o meu amigo esta muito apaixonado pela Emily.
Demi: Mas Taylor L. eu e a Emily na mesma mesa não me parece.
Taylor L: Va la por mim.
Demi: Esta bem.
Joe não gostou de saber que Demi e sair com Taylor L. e com a raiva ate partiu a caneta, com que estava a escrever. Mais logo Cody estava na casa de banho a ingetar-se com drogas quando aparece Mitchel, e quando Cody vê-o agarra-o pela gola da camisola Cody: Para onde é que estar a olhar.
Mitchel: Para lado nenhum, na verdade eu sou sonâmbulo e ainda estou a dormir nem me vou lembrar de nada (dizia cheio de medo).
Cody: Se eu sonho que tu contas-te a alguém o que viste aqui eu mato.
Entra Sterling: Sterling: O que é que se passa aqui?
Cody: Não se passa nada eu e o Mitchel só estamos aqui a brincar, não é Mitchel?
Mitchel: Completamente, mas para mim a brincadeira já acabou por isso se me quiseres largar.
Cody solta-o e ele sai a correr. Sterling: Se eu te apanho mais uma vez a intimidar os nossos colegas Cody, eu faço uma participação de ti ao D. Lúcio.
Cody: Ahahahahha.
No dormitório dos rapazes: Jason: Uma seringa.
Mitchel: Sim, ele estava a ingetar-se.
Jason: O Cody toma drogas, eu sempre pensei que um desportista tinha que ter mais cuidado.
Mitchel: Eu não sei, mas desconfio que quando souberem eu vou estar em apuros.
Jason: Não que devia estar com medo era o Cody, olha tu não estas a perceber isto é como se fosse um cheque-mate na primeira jogada.
Mitchel: Mas essa jogada é impossível, alias eu já conheço essa historia e acaba sempre connosco a levar pancada.
Jason: Mas para o Cody ingetar-se as escondidas é por quer que ninguém saiba, então em troca do nosso silencio ele tem de nos deixar em paz.
Mitchel: Eu não sei.
Com os manos Jonas:
Kevin: O Maximo quer ver-te amanha.
Joe: Porque?
Nick: Tu sabes Joe.
Joe: O que é que vocês lhe contaram?
Kevin: Não dava para continuar a esconder mais.
Joe: Quem é que vos deu o direito de andarem a meter-se na minha vida.
Kevin: Desde o momento em que puseste em causa o nosso segredo.
Nick: Por isso já sabes Joe, amanha não marques nada com a tua namoradinha.
Joe: Trouxeram os sacos de sangue humano para trocar pelos nossos.
Kevin: Esta aqui na minha mochila, só espero que não tenham deixado a câmara ligada.
Nick entra com rapidez para a enfermaria e vê se a câmara esta ligada:
Nick: Esta desligada podem entrar.
Kevin: Eu vou procurar os nossos sacos.
Nick: E se tirasse-mos 1 ou 2.
Joe: Se não aguentas olhar para o sangue é melhor saíres Nick.
Kevin: Sai.
Nick sai furioso enquanto Joe e Kevin trocam os sacos.
No outro dia no dormitório dos rapazes, eles acordam com o apito do P.Simão.
P.Simão: Va la campeões toca alevantar da cama, hoje temos um treino extra.
Taylor L: É muito cedo stor vá jogar râguebi sozinho.
P.Simão: E tu és o primeiro alevantar, têm 5 minutos para estarem equipados e alinhados no campo.
No dormitório das raparigas:
Taylor S: Batom novo Tiffany, tens de me emprestar um dia.
Tiffany: Não me quero contagiar com o teu herpes labial.
Taylor S: Estúpida.
Brenda: Ja perdi mais meio quilo.
Emily: Ja.
Brenda: Porque não se nota.
Emily: Se eu fosse a ti, continuava mais uns dias com a seiva.
Brenda: Acham que eu não emagreci, tudo bem.
Miley e Demi estava a passar no corredor e os manos Jonas também.
Demi: Ola Joe.
Mas Joe não re
sponde e continua a andar.
Miley: Ele ignorou-te outra vez.
Demi: Eu já começo a ficar farta dos humores do Joe, umas vezes é simpático comigo outra vez nem me liga, ele parece que nem é deste mundo.
Miley: Como assim?
Demi: Esquece, eu acho que vou falar com ele.
Mais tarde nas aulas:
Taylor S: Se não fosse o engracadinho que fez dispara o alarme, eu não tinha que ficar aqui de castigo.
Sterling: Não era melhor que o culpado assumisse o que fez, porque temos de ficar todos de castigo por culpa de um só.
Taylor L: Como se isso fosse um problema para ti, não és tu que costumas passar os fins-de-semana na casa de campo do D. Lúcio, ou será na casa de praia.
Lucas: Por mim é igual, com ou sem castigo eu vou ter de ficar no colégio por causa do jogo.
Joe: Não participas na discucao.
Demi: Não vale a pena, eu não quero ir a casa de fim-de-semana.
Joe: Mas á algum motivo especial.
Demi: Assuntos meus, não és só tu que não gostas de falar da tua vida.
Joe: Eu já te ajudei algumas vezes Demi, podias confiar mais em mim.
Demi: (Sorri) É engraçado seres tu a dizer isso, olha queres vir dar uma volta comigo no intervalo grande.
Joe: Eu não sei se posso eu já tinha combinado com o Kevin....
Demi: Podias ficar a saber mais sobre mim.
Joe: Eu não devia sabes, mas também não quero saber.
Mais tarde na casa de banho das raparigas, Demi estava a arranjar-se no espelho.
Miley: Rsrsrsrs tu não estas a arranjar-te só para ires passear no corredores, por isso conta la para onde vais.
Demi: Convidei o Joe para ir dar uma volta, ele disse que sim (sorri).
Miley: Não sei se é boa ideia.
Demi: Ta não interessa um dia ades me explicar essa complicação que tens com os rapazes, mas também não vai ser agora porque eu vou ter com o Joe, rsrsrsrs.
Miley: Tas mesmo apaixonada por ele.
Demi: Não consigo evitar, ai estou tão nervosa.
Mais tarde Demi estava sentada á espera de Joe.

continua...
10 comentários para o próximo.




10 comentários:

  1. Que lindoooo miha

    posta lgo

    beijemi :b

    ResponderEliminar
  2. Vooc é muitooooo má, Kkkkkkkkkk'
    Posta logo, por favor
    OMG, to muito curiosa
    Ainda bem que vooc postou heimmmm

    Beijos
    ;*

    ResponderEliminar
  3. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Amoooo o seu bloggggggggggggggggggggggggggg

    ResponderEliminar
  5. To muitooooooooooooooo curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. Maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  8. É perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar