quarta-feira, 14 de julho de 2010

13º Capitulo

Miley: Rsrsrsrs tu não estas a arranjar-te só para ires passear no corredores, por isso conta la para onde vais.
Demi: Convidei o Joe para ir dar uma volta, ele disse que sim (sorri).
Miley: Não sei se é boa ideia.
Demi: Ta não interessa um dia ades me explicar essa complicação que tens com os rapazes, mas também não vai ser agora porque eu vou ter com o Joe, rsrsrsrs.
Miley: Tas mesmo apaixonada por ele.
Demi: Não consigo evitar, ai estou tão nervosa.
Mais tarde Demi estava sentada á espera de Joe.
Joe:
Pontualidade não és o meu melhor, desculpa se demorei (sorri).
Demi: Rsrsrsr, assustaste-me.
Joe: Ainda queres ir dar um passeio.
Demi: Claro, vamos.
So que Nick estava a ouvir escondido conversa deles e foi á biblioteca contar a Kevin.
Nick: Estamos com problemas o Joe foi passear com a humana.
Kevin: O que, vamos o Joe passou das marcas.
Já com Demi e Joe no passeio deles:
Joe: Queria pedir-te desculpa, eu sei que tenho agido de uma forma que pode parecer estranha.
Demi: Um bocadinho.
Joe: Eu nunca tive a intenção de te magoar.
Demi: Eu já percebi que á alguma coisa que tu andas a tentar esconder, não só de mim mas de toda a gente, mas seja o que for eu não me importo.
Joe: Nem todas as pessoas sao tão compreensivas como tu, a minha vida é mais complicada do que tu imaginas.
Demi: Problemas de família.
Joe: Sim.
Demi: Olha acabaram-se as perguntas mas em troca nós ficamos amigos, eu gosto quando estas por perto fazes-me sentir segura.
Joe: Eu também gosto de estar contigo, mas á coisas que eu não te posso explicar.
Demi: Não me vais pedir para deixar de falar contigo, pois não?
Joe: Era o melhor, eu não sou que tu pensas Demi.
Demi: Eu não quero saber, eu não vou afastar-me de ti, não vou.
Eles aproximam-se, estavam quase a beijar-se mas aparece Maximo.
Maximo: Joe, tu sabes perfeitamente que não podes estar aqui.
Joe: As coisa não são bem assim.
Maximo: Sim são, e tu sabes disso.
Demi: Joe o que é que se passa.
Maximo: Eu fico á tua espera no Bar.
Ele vai embora.
Demi: Podes me explicar o que é que se passou.
Joe: Não já nada para explicar.
Demi: Mas...
Joe: Para Demi não compliques mais as coisas, vamos voltar para o colégio.
Já no colégio na sala de convívio, Brenda estava a comer um bolo quando chega Emily.
Brenda: Desculpa mas não deu para resistir.
Emily: Da cá isso, estas a estragar tudo depois nem a seiva vai resultar.
Sterling: Muito bem, Mitchel, Lucas, Cody e Tiffany têm que ir dar sangue, são os únicos que faltam.
Tiffany: Eu não dou sangue.
Sterling: É obrigatório.
Tiffany: Quero ver quem me obriga.
Sterling: Pelo menos as analises tens de fazer.
Tiffany: Eu não faço isso, é ridículo e nem tu nem ninguém deste colégio me pode obrigar.
Mitchel: Eu não posso ir eu desmaio quando vejo sangue.
Cody: Rsrsrsr que menina, sempre podes pedir ao Jason para te dar a mãozinha.
Sterling:
Vamos la Mitchel, se desmaiares a E. Fátima trata de ti e os restantes vão la ter.
Eles vão. Na sala dos professores.
P. Sofia: Você não achas que andas a abusar dos treinos.
P. Simão: Estamos a treinar intensamente porque temos de ganhar o jogo no próximo fim-de-semana.
P. Sofia: Tu estas a levar os alunos ao limite para conseguirem o que você nunca conseguiu, ser vencedor.
P. Simão: E eu acho que tu nunca superas-te o desgosto de ir ao Jogos Olímpicos.
P. Sofia: Eu não foi porque me machuquei não podia fazer nada, agora no seu caso foi apenas a falta de talento que te impediu de chegar mais longe.
P. Magda: Pronto já começaram, não á conversa destes dois que não leve a discussão.
P. Guilherme: Eles la se entendem.
Com Demi e Joe.

obrigado aqueles que comentários
agora quero 15 comentários para o próximo
bjs


7 comentários:

  1. Posta logo
    por favoor
    ta lindo
    Beijemi :)

    ResponderEliminar
  2. eu adoro a tua historia, podes comentar a minha por favor? Obrigado, perguntinha? És portuguesa?

    ResponderEliminar
  3. muitooo bom :D
    podias meter mais cenas da Sofia e do Simão , sabes ? :P

    Bjo**

    ResponderEliminar
  4. continua a postar ! concordo com a cristiana , simao e sofia ta a ficar fixe e joe e demi <3

    ResponderEliminar