domingo, 30 de janeiro de 2011

1º e 2º Capitulo

Demi On

Meu pai esta falando ate agora sobre aqueles vampiros vegetarianos,ele não quer que mate eles,por que não?.Eles são nossos inimigos,aff isso meu irrita,graças a deus ele parou de falar,não sei o que esta acontecendo comigo,este dias estava na rua e me esbarrei no Joe,ele caiu em cima de mim,que quase nos beijamos,não tiro ele da minha cabeça!Ai meu pai da me chamando de novo.

Pai:Filha venha logo,nos temos convidados.- Quem sera estes convidados?
Demi:Oi Pai,que são nossos convid....... – Ela ficou paralisada,era o Joe. – Mais o que ele esta fazendo aqui com a família dele.
Miley:Ohh Demi da para sair do mundo da LUA.
Demi:Não estou no mundo da LUA.So estava pensando.
Selena:Da para vcs calarem a boca.Nosso pai esta querendo falar.- Sempre tem que ser ela a ser a boazinha,mas eu entendo ela.
Pai:O que vcs querem?
Pai dos meninos:Nos queremos o que é de direito nosso.- Do que ele esta falando?
Pai das meninas:Não vou dar nada a vcs!- Gritou
Pai dos meninos:Mas vc vai sim se não sua filha Demi vai ser morta pelo meu filho Joe,e o senhor sabe muito bem que meu filho não tem ninguém mais poderoso que ele.- Não acredito que aquele velho falou isso.
Joe:Não fale assim do meu pai Demi.Ele so quer o que é de direito dele.
Demi:Vc leu meus pensamentos não é Joe?.Agora vc vai ver o que vai acontecer com vc.
Os dois começam a brigar,Demi é mais forte que Joe,e quase morde ele,mas Joe é rápido e consegui sair dos braços de Demi.E lutavam ate Demi e Joe se machucarem,Demi bateu a cabeça e Joe bateu o braço.
Pai das meninas:Vcs dois parem,agora vão cuidar dos seus ferimentos sozinhos.- Não acredito que vou ter que cuidar dos ferimentos deste idiota.
Demi:Aff pai,vc sabe que odeio este idiota de vampiro vegetariano.
Joe:E eu odeio vampiro que so mata ser humanos para beber o sangue deles.
Pai dos meninos:Vcs dois vão agora.
Eles vão para uma sala que tem primeiros socorros.
Demi esta limpado os ferimentos de Joe,e depois Joe limpou os de Demi.Joe seu pai e seus irmãos foram embora.E as meninas subiram para o quarto.

Demi Off

Selena On

No quarto

Selena:O Demi o que vc falou do pai do Joe?
Demi:Nada so falei que ele era um velho,so isso.-So isso,so a Demi msm.
Miley:Vc é maluca garota,vc podia ter morrido na mão daquele idiota do Joe.
Demi:Eu,ahahahahaha,vc ta tirando onda com a minha cara neh Miley,ele que pudia ter morrido na minhas mão.
Selena:Vc é maluca,vc sabe que ele tem o msm grau de poder que vc Demi,e mais uma coisa ele é homem,homem sempre é mais forte que uma mulher,msm assim vc é forte,mas ainda não consegui nem usar seu poderes direito.
Miley:Demi apareceu mais algum poder em vc?- A Miley sabe que vai aparecer mas não sabe quando,eu vi o futuro da Demi,mas não consegui ver qual era o poder dela.
Demi:Sim apareceu,mas não conta para o pai?
Selena e Miley:Claro que não contamos.
Demi:Eu tenho o poder de seduzir as minhas pressas.
Miley:UHULLLLL!Isso é um…..
Selena:MAXIMO.Bem que eu gostaria de ter um poder deste.
Demi:Mais não sei como usa-lo ainda.Mas vamos dormir que amanha temos coisas a fazer.

Selena Off

As três dormem.

Na casa do meninos

Joe On

A Demi tava tão linda,adoro ver ela brava,eu não sei mas me senti mais seduzido por ela hoje,mas do que das outras vezes.Sera que ela tem o poder da sedução?.Não não pode ser.
Camille esta aqui comigo ela tem que me contar alguma coisa o que sera que é?.

Joe:Oiii meu amor-beija Camille.
Camille:Oii meu amor.
Joe:Que vc quer falar comigo estou super ancioso.
Camille:Vc quer que eu va ao ponto?
Joe:Claro fala logo o que vc tem que falar.
Camille:Joe....(respira fundo) eu quero terminar com vc.
Joe:O que?-Não ela não pode estar fazendo isso comigo.
Camille:É isso msm Joe,quero terminar,não quero mais viver esta vida com um vampiro,vc sai a noite,nem fica mais comigo.CHEGA ESTA TUDO ACABADO.
Joe:Vc deveria entender o que é ser um vampiro Camille,e dificiul para mim tb,mas tb não um impossível vc ficar ao meu lado,com a Danielle faz com o Kevin.

Nick,Kevin e Danielle ouvem gritos e desse.

Nick:Mais o que esta acontecendo aqui?
Kevin:Daqui a pouco vcs acordam todas aqui.
Joe:Isso não importa agora,so quero que a Camille saia daqui.
Camille:Hoje eu não queria fazer isso mas vou me mudar de cidade e vc tem que entender.Começa a chorar.
Danielle:Meninos é melhor eu e a Camille irmos embora.Vamos Ca.
Camille:Vamos.-Vai ate o Joe e fala para ele – Mas eu sempre vou TE AMAR.
Joe:Eu não quero saber agora vc já fez o que tinha que fazer,saia daqui.- E sobe chorando para o quarto.

Joe Off

Danielle e Camille vão embora.Nick e Kevin conversam na sala.

Kevin On

Kevin:O que sera que deu na Camille de terminar assim com o Joe?
Nick:Sei la mano,mas so sei que o Joe esta acabado.
Kevin:Gostaria que a Demi estivesse aqui para conversar com o Joe.
Nick:Porque a Demi?O Joe odeia a Demi.-Como o Nick é fora do cabo.
Kevin:O seu idiota,vc não viu ainda que o Joe ama a Demi?
Nick:Aff Kevin não vale merda.O Joe e a Demi juntos?.(começa a rir)
Kevin:O que foi?.So vc não vê as trocas de olhares deles neh.E alias lembra quando o Joe falou para gente que ele quase beijou a Demi,quando eles se esbarram?.
Nick:Isso eu lembro mas sera Kevin?
Kevin:Não sei mais nos vamos tentar descobrir isso.

Pai dos meninos desse.

Pai dos meninos:Do que vcs estão falando?
Kevin e Nick:Nada não pai.
Pai dos meninos:Eu sei que vcs dois estão escondendo alguma coisa de mim.
Nick:Não é nada pai.
Pensamento de Kevin:Espero que o pai não descubra nada.

Kevin Off

Joe On

Pensamento de Joe

Porque porque ela fez isso comigo?.Como gostaria de alguém para me beijar,me abraçar,fazer um carinho e mim,posso ser um vampiro mas sou um ser humano,sinto dor,tristeza,amor,eu sinto tudo.Quer saber não vou ficar aqui chorando por causa dela,preciso fazer alguma coisa,vou para uma balada,é isso em sabe não tiro isso da minha cabeça.

Joe Off

Demi On

Não to conseguindo dormir,as meninas tb não,nos estamos conversando pela mente,vou dar um idéia a elas.- Meninas vamos numa balada?- Meninas:Se ta louca?- Demi:Não não estou louca,vai vamos gente.Please.- Meninas:Ta vamos.

Demi Off

Elas se levantaram e saíram,foram a uma balada!

Selena falando para Miley pelo pensamento

Miley,vi uma coisa estranha na Demi hoje,percebi que ela esta muito diferente,ela nunca ficou com um menino,ela não é disso Miley!

Miley falando para Selena pelo pensamento

Do que vc esta falando Selly?

Selena falando para Miley pelo pesamento

Olha ali!- Apontando no lugar que a Demi estava

Joe On

Eu peguei e cheguei na balada,comecei a dançar,ate a hora que encontrei uma menina que é perfeita,ela dança perfeito,cabelo,perfeito,sera que eu danço com ela?.Vou la.Ele chega atrás da menina,e pega em sua cintura.- Eles começam a dançar.- Que vontade que estou de beijar ela,é isso que eu vou fazer.-Ele vira a menina de um modo que nenhum do dois consegui ver o rosto deles,mas eles se beijam,Joe começou a passar suas mãos em sua perna,depois subia para a cintura,e depois a nuca.- Este é o melhor beijo que eu já dei na vida,e a menina esta deixando eu beijar ela msm que ela não me conheça.Eu juro que gostaria de saber quem é mas eu não posso,ainda estou amando a Camille.

Joe Off

Demi On

Um menino chegou em mim me pegou pela minha cintura e começou a dançar comigo,ate a hora que ele me virou e eu beijei ele,nem deu para eu ver o rosto dele,mais ele beija muito bem,ele ta passando a mão dele pela minha perna,e depois pela minha cintura,e depois ele pegou na minha nuca,ai meu deus não sou de fazer isso,mas que eu quero beijar ele,ta tão bom aqui.

Demi Off
O tempo foi passando e eles ainda estava se beijando,depois Joe foi embora e as meninas tb.

Na casa das meninas

Miley On

Miley:Demi quem era o garoto que vc estava beijando?
Demi:Eu não sei,so sei que foi o melhor beijou que eu já dei,ele era doce como mel,so sei que tive que me controlar para não morder o pescoço dele,eu sentia aquele sangue correr pelas veias dele,que me deixa louca.
Selena:NOSSA,quero um menino deste para mim então,quero ver se ele é tudo isso msm.
Demi:Não sei mais quero ver ele de novo,mas como gente,nem sei o nome dele nem vi o rosto dele.- Como assim a Demi não viu o rosto do garoto.
Miley:Vc não viu o rosto do garoto?
Demi:Não,foi tão rápido a hora que ele me virou que nem deu para eu ver.
Selena:Nossa,mais espera ai como ele te virou rápido se ele é um garoto normal,isso não seria coisa de vampiro gente?-A Selly esta certa.
Miley:Isso é verdade Selly,so vampiros que consegui fazer isso rápido,sera que ele era um vampiro?
Demi:Não sei so sei que eu gostei do beijo.
Selena:Vamos dormir daqui a pouco já é manha.

Elas se deitam,so que Miley não consegui dormir.

Pensamento de Miley.

Quem sera que é aquele menino,gostaria de saber,sera que era um vampiro?.Eu acho que sim,parecia que eu conhecia ele,mas não sei,sera que com os meu poderes consigo ver quem era?.Deixa eu tentar.

Miley tanta ver que era,e consegui ver msm não tendo o poder de ver o futuro.E sabe que era o garoto?

Miley de boca aberta

Pensamento de Miley

NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!Não pode ser ele,como assim ele ,seu eu contar a Demi ela se mata de saber que beijo ele,não acredito que ela beijo o Joe,mais sera que ele tb gostou também do beijo dela?.Sei la so sei que agora eu vou dormir.

Miley Off

Joe On

Nossa,não consigo tirar aquele beijo da minha cabeça,aquela boca que parecia mel,aquela pele macia dela,seus cabelos sedosos,ai eu tenho que tirar ela da minha cabeça,eu quero encontrar ela,tirei Camille da minha cabeça,so que agora estou com Demi na minha cabeça,eu ficou imaginando a gente se dando bem,eu amo ela,quando conheci ela eu já gostei dela,pensar que o primeiro beijo meu foi com ela,e o primeiro beijo dela foi comigo,depois nos começamos a brigar,vou contar como que foi.

A 4 anos atrás,eu tinha 14 e ela 13,nos acabamos de nos conhecer,nos pais ainda se davam bem,nos estamos andando e conversando dando risada,para a gente se conhecer.Ate a hora que ela parou numa arvore e encostou nela,eu fiquei de frente para ela.

Joe:O que aconteceu Demi?
Demi:Nada Joe,que é estranho esta estar contando para vc minha vida inteira,mais tb estou muito triste.
Joe:Pq Demi?Me conta.
Demi:É que,eu gostava de um garoto,e quando a gente tava quase para namorar e tudo mais,eu tive que me mudar para ca,e ele não aceitou isso,e falou que se eu amasse ele do jeito que eu amava era para eu ficar la com ele,e isso me deixou muito magoada.-Começa a chorar.
Joe:Não fica assim Demi,este menino não merece vc,ele é um idiota de fazer isso com vc.-Limpa as lagrimas dela.

Eles se olham,e vão ficando cadê vez mais perto um do outro,ate que eles se beijam,foi um beijo apaixonado,de criança,sem nenhuma malicia,ate que os dois vão embora para a casa de cada um.

Como gostaria de voltar ao tempo para ter este momento de novo na minha vida.Não gostaria de quase ter matado ela hoje,com a pancada que ela deu na cabeça,ela podia estar morta hoje.Meu pai quer matar o pai dela so para ficar com tudo que ele tem,não vou deixar meu pai fazer isso,ela não merece isso.

Joe Off

Joe pega no sono.

No dia seguinte......

2 comentários: