sábado, 29 de janeiro de 2011

Mil Desculpas

Gente voces tao querendo me matar, eu sei e por isso pesso imensas desculpas
Mas eu tenho passado um tempo muito dificil mesmo, e nao deu para postar, como eu sei que voces sao as melhores seguidoras do mundo eu vou dizer porque eu nao tenho postado
MINHA MAE MORREU, e estes messes tem sido horriveis para mim e nao tinha cabeça para postar. mas agora eu tou de volta tenho que seguir em frente.
Eu sei que voces estavam a gostar da hstoria mas eu vou começar outra nova.

Beijos e espero que compreendam.

1 comentário:

  1. o Flor ñ se preocupa sei q vc vai superar isso,se serve d concelho meus pais se separaram no ano passado e eu tive q aguentar piadinhas e tals,eh nessas horas dificeis q a gent descobre quem sao os nossos amigos verdadeiros e eu sei q vc tbm viu quem eh os seus :)

    Ps:Seh precisar de alguem pra conversar -> jordana_garcia_ap@hotmail.com tah flor?

    Beijemi

    By:Joh

    ResponderEliminar