quarta-feira, 9 de junho de 2010

10º Capitulo

Demi: Tens algum segredo podes contar-me.
Joe: Demi para, já te pedi.
P.Magda: Silêncio meninos consentrem-se, para falar é la fora.
Já na sala de conviviu.
Emily: Olá Taylor L., para quando é que fica a nossa saida.
Taylor L: Pode ser para a semana, quando acabar o nosso castigo.
Emily: Optimo, para mim é quando quiseres podia ser no fim-de-semana.
Taylor L: Sim, mas ó Emily calma lá mas a saida é com o meu amigo, eu vou só fazer companhia mais nada.
Emily: Não, não tu convidas-te tu é que vais sair comigo.
Taylor S: Pronto, a Emily esta a preparar-se para fazer asneira. Brenda vamos. Emily vamos, desculpem mas nós temos de ir.
Emily: Não , não quero, tu disses-te.
E vão embora.
Taylor L: Eu não percebo, ela é maluca.
Já na enfremaria, Kevin entra.
Kevin: Olá
E. Fatima: Olá Kevin.
Kevin: A camara é para que.
E.Fatima: Para fazer-mos uma reportagem sobre os alunos que são dadores, para mostrar-mos o vosso gesto solidario.
Kevin: E é permitido filmarem-nos sem nos perguntarem nada, devia ser preciso a nossa autorização.
E.Fatima: Olha que dispara-te.
Kevin: Eu volto mais tarde não quero ser filmado.
E.Fatima: Hó Kevin não arranjes problemas, já aqui estas porque é que não dóas já sangue.
Kevin: Não deixe estar.
E.Fatima: Hó Kevin, estas com medo é isso, não custa nada pensa na quantida de pessoas que podes ajudar.
Kevin: O sangue a mim não faz impressão nenhuma.
E.Fatima: Optimo, vá então vamos podes ir tirando o teu casaco.
Ele deita-se na maca, já na sala de conviviu entram Miley e Demi.
Miley: Nós vamos agora dar sangue, vem mais alguém.
Taylor L: Não meninas, eu já foi.
Demi: E tu Tiffany, não queres vir.
Tiffany: Não eu não vou dar sangue.
Sterling: Tiffany ninguém dá sangue por ser fixe, é um acto caridoso e um dia podes ser tu a precisar.
Tiffany: Eu nunca disse que era uma pessoa caridosa, e se um dia precisar logo se vê.
Demi: Bem olha, nós vamos á enfermaria se alguém mudar de ideias já sabe.
Miley: Xau.
Enquanto isso na enfremaria, a E.fatima tinha acabado de tirar sangue a Kevin e quando ia a pousar o frasco derruba-o e Kevin ao ver o sangue no chão começa a ficar alterado.
E.Fatima: Kevin estas bem, senta-te na maca.
Kevin: Não, eu tenho que sair daqui depressa(ofegante).
Sai correndo e esbarra em Demi e Miley que estavam a entrar.
Demi: O que é que aconteceu?
Miley: Deve ser daqueles que não pode ver sangue á frente.
Mais tarde com os Jonas:
Kevin: Eu ia estragando tudo quando vi aquele sangue todo no chão, eu nem me posso lembrar disso.
Joe: Esqueçe isso Kevin.
Kevin: Eu estou a tentar, ainda bem que consegui fugir a tempo, passaram-se tantos anos e o cheiro do sangue ainda consegue me deixar assim perturbado.
Nick: Se fosse por mim aquela enfermeira já não estava entre nós. Eu não tenho a tua capacidade de resistir ao sangue Kevin.
Kevin: Olha que desta vez eu ia perdendo mesmo o controle.
Joe: E conseguis-te trocar os nomes?
Kevin: Não, instalaram uma câmara de filmar, se eu convensece a enfremeira ia dar demasiado nas vistas.
Nick: Nós temos de arranjar uma solução para o problema do sangue.
Joe: Isto está a cumplicar-se.
Kevin: Pois está, o sangue está sendo posto em franscos, sacos e identificados com os nomes de todos os alunos e eles vão fazer análises.
Joe: E se análisarem o nosso sangue vão perceber que á alunos muito estranhos no colégio.
Nick: A morte do Frankie não é uma coêncidencia, eles andam á nossa procura.
Joe: O melhor é nós irmos dar sangue, não levanta-mos suspeitas e depois logo se vê.
No balneário das Raparigas com Demi e Miley:
Miley: Mas tens a certeza que o teu pé está melhor?
Demi: Sim eu aguento.
Miley: Vê lá, se colocas mal o pé podes ficar com uma lesão ainda maior.
Demi: Não, eu tenho mesmo de mostrar á Taylor S. que eu sou boa nisto.
Miley: Não fiques pior por causa dela.
Demi: Não te preocupes, ainda bem que me vais ajudar a treinar.
Miley: A mim não me custa nada, desde que a equipa fique mais forte melhor.
Demi: Ainda bem porque eu não vou dar parte fraca.
Já no balneário dos Rapazes:
P.Simão:
Meus senhores, se voces pensavam que os treinos eram duros esqueçam, a partir de agora o vosso máximo é o minímo que eu vou vos pedir, eu quero suor e lágrimas se for preciso mas o campeonato tem que ser nosso aqui não é lugar para distrações ou desculpas, Taylor L. quando entras dentro do campo deixas as brincadeiras e as palhaças de fora e tu Cody, quando tiveres a encher não vais ter tempo de te rir dos teus colegas, eu não quero provocações durante o treino e isso ser para voce Lucas e para voce Sterling, entendem.
Todos:(baixo) sim.
P.Simão: Sim, sim, entendem ou não.
Todos:(alto) SIM.
P.Simão: Voces mentalizem-se de uma coisa, não saem deste treino equanto não fizerem uma meia-lé como deve ser.
Lucas: Ó stor mas a meia-lé é o nosso ponto fraco, nunca mais vamos sair do treino.
P.Simão: Então esforçem-se, vamos lá para o treino.
Já no balneário das Raparigas, depois do treino:
Miley: Estiveste muito bem no treino Demi.
Selena: Pois estiveste está a evoluir emenso (sorri).
Demi: (Sorri).
Taylor S: Tu estavas era a armar-te em boa, a tentar mostrar-te para o professora Sofia.
Demi: Estava a treinar Taylor S.
Taylor S: Tu não penses que vais conseguir alguma coisa, eu sou a jogadora principal desta equipa e não é uma novata como tu que mo vai tirar.
Demi: Sabes que nunca tinha pensado nisso, mas quanto mais me provocas mais vontade eu tenho de treinar para ser a melhor.
Taylor S: Tu nunca vais ser nada nem ninguém, nem neste colégio nem nesta equipa.
Demi: E eu que sonhava ser a melhor, tem cuidado Taylor S. um dia ainda te passo á frente.
Taylor S: Isso era se eu te deixá-se, vamos embora.
Brenda: Esperem.
Já mais tarde num canto do colégio com Taylor S. e seu grupinho:
Emily:
Acho que devias ter cuidado com a Demi, ela é boa no volei.
Brenda: Parece que tem geito.
Emily: E se continuar a treinar pode ficar melhor.
Taylor S: Isso era se eu deixá-se, eu não vou permitir que hajá uma rapariga melhor do que eu, até já.
Ela vai ter com o D.Lucio e faz-se de santinha, para conseguir informações sobre Demi.
Taylor S: Sabe senhor director, eu estou muito preocupada com a aluna nova a Demi, eu não sei se me pode ajudar me dando alguma informação sobre ela para que possa ajuda-lá melhor.
D.Lucio: Eu fico muito contente, por esse seu interesse a ajudar uma colega que chegou recentemente.
Taylor S: O senhor já me conhece sabe que eu faço tudo para não o desiludir, eu acho que a Demi não escolheu as melhorer companhias e eu gostava de lhe dar apoio.
D.Lucio: Pois eu percebo-te mas eu não sei como é que eu te posso ajudar.
Taylor S: A Demi é uma pessoa muito reservada e eu ainda não sei nada sobre ela.
D.Lucio: É natural que ela não fale nada sobre a sua vida, os pais dela faleceram num acidente de barco e portanto ela precisa de acompanhamento dos profesores e também dos colegas.
Taylor S: Claro , coitadinha deve ter sido horrivel.
Mais tarde na sala de conviviu, Demi, Miley e Selena estava a conversar e chega Taylor S. e seu grupinho.

ai está o capitulo
comentem
bjs

5 comentários: