sexta-feira, 11 de junho de 2010

11º Capitulo

D.Lucio: É natural que ela não fale nada sobre a sua vida, os pais dela faleceram num acidente de barco e portanto ela precisa de acompanhamento dos profesores e também dos colegas.
Taylor S: Claro , coitadinha deve ter sido horrivel.
Mais tarde na sala de conviviu, Demi, Miley e Selena estava a conversar e chega Taylor S. e seu grupinho:
Taylor S: Olá.
Demi: O que é que queres?
Taylor S: Vim dizer que estou arrependida por ter te tratado tão mal, eu já soube que tiveste problemas graves no passado.
Demi: Estas a falar de que Taylor S.
Taylor S: Os teus pais, deve ser horrivel perder os pais num acidente e ficar orfã, metes mesmo pena.
Demi: Cala-te, tu não tens o direito de falar da minha vida.
Taylor S: Crida eu só estou a ser simpática contigo, se eu soubesse que eras tão pobrezinha nunca tinha te tratado mal.
Demi: Eu não tenho que estas aqui a ouvir isto.
Ela Sai.
Miley: Olha lá tu és mesmo estupida.
Selena: Basa daqui.
Com Demi ela estava sentada num banco a chorar,e passa por lá Joe que a vê a chorar e decide e ter com ela:
Demi: Sai daqui, deixa-me estar sozinha.
Joe: Não.
Demi: Sai, sai.
Joe: Eu só vim ver se estavas bem.
Demi: Melhor agora.
Joe: Eu vou deixar-te sozinha.
Demi: Não, não fica, prefiro que fiques, eu gosto de quando tu estas por perto.
Joe: Eu também gosto de quando tu estas por perto.
Demi: Ás vezes não parece, as vezes reages tão mal.
Joe: Não é por crer.
Demi: Então é por que?
Os olhos de Joe mudam de cor, por estar apaixonado.
Demi: Os teus olhos.
Joe: Sim.
Demi: Os teus olhos mudaram de cor.
Com Kevin e Nick na biblioteca:
Nick: Esses sacos podiam ter um destino bem melhor que a enfermaria, podiamos ter direito a um banquete.
Kevin: Controla-te nós não podemos arriscar que análisem o nosso sangue, o Joe.
Nick: Não o encontrei.
Kevin: Não o encontras-te ou nem sequer o procuras-te.
Nick: Corri o colégio de uma ponta á outra e não o encontrei, ele deve estar num canto qualquer com a Demi.
Kevin: Eu estou farto dessa rapariga.
Nick: Ainda se ele pensasse morde-lhe o pescoço, é verdade mas ele não tem essa intenção, eu não sei o que é que ele vê naquela rapariga.
Kevin: O joe deixou-se apanhar.
Nick: Por quem?
Kevin: Pelo amor.
Nick: Pelo amor(surpreso) Kevin o amor é uma fraqueza dos humanos, o joe não pode estar apaixonado.
Kevin: O problema é que o comportamento dele pode por todos nós em perigo.
Nick: O que é que nós vamos fazer?
Kevin: Vamos ter de avisar o Maximo.
Nick: Oh Kevin mas isso..
Kevin: Nós protegemos o Joe em quanto podemos agora acabou, o maximo tem de ser informado daquilo que se está a passar.
Ainda com Demi e Joe:
Demi: Eu tenho a certeza que os teus olhos estavam diferentes.
Joe: Que dispara-te Demi como é que os olhos mudam assim de cor.
Demi: Não eu sei o que vi.
Joe: Deve ter sido da luz é a única explicação, eu sofro de hipersensibilidade e como o sol está muito forte os meu olhos ficam hirritados e até tenho de meter umas gotas.
Demi: Mas foi tão estranho eles brilharam com uma intensidade tão forte, que estranho.
Joe: Demi, olha bem para mim notas alguma diferença.
Demi: Não, agora não mas há bocado….os teus olhos são tão estranhos, parece que nos perdemos neles (vai se aproximando dele) parecem dois poços sem fundo, sentimo-nos hipnotizados (já estava a milimetros dos labios dele).
Joe: Tenho de ir.
Ele vai embora. Passado um tempo Demi estava na casa de banho a lavar as maos quando entra Miley:
Miley: Ahm estas aqui, eu procurei-te por todo o lado, como é que estas?
Demi: Melhor, mais calma agora, mas continuo com uma vontade de apertar o pescoço aquela estúpida da Taylor S.
Miley: Não foi eu que contei á Taylor S, eu espero que acredites em mim.
Demi: Não eu sei, esquece, isso nem me passou pela cabeça.
Miley: Eu não sei como é que ela descobriu, mas ela não tinha o direiro de tocar num assunto pessoal, ainda te deve custar tanto.
Demi: Custa, ainda sinto a falta deles, tu não sabes o esforço que eu faço todos os dias para conter as saudades, mas o que custa mais é saber que nunca mais vou poder ve-los, abraça-los.
Miley: Mas Demi tu não podes deixar que uma Taylor Swift com W te estrague o dia, vá vem comigo para o jornal assi não tens tempo para pensar em coisas tristes.
Demi: É eu vou contigo, a stôra Magda também já me tinha dito para ir, portanto.
Já no dormitório das Raparigas:
Brenda:
Até fiquei com pena da Demi.
Emily: Sim Taylor S. foste um bocadinho má, tinhas mesmo de falar dos pais mortos á frente de toda a gente.
Taylor S: Ai Emily disse alguma mentira.
Brenda: Não, mas não deve ter sido facil para ela.
Taylor S: Por isso mesmo, agora que todos sabem já a podem tratar com pena, eu avisei para não se armar em esperta no volei.
Emily: Lá isso é verdade, avisaste-a.
Taylor S: Aposto que a partir de hoje ela não vai se armar em esperta, porque ela já sabe do que eu sou capaz.
Brenda: Sabiam que eu já perdi 1 kilo e 300 gramas.
Taylor S: E percebes-te isso só a olhar para o espelho.
Brenda: Não, eu pesei-me á bocado.
Emily: Oh Brenda desculpa dizer-te mas 1 kilo e 300 gramas não é nada.
Brenda: É um começo.
Taylor S: Sim, sim, com o teu motabolismo amanha comes um ervilha e ficas logo com o drobo do peso, rsrsrrsrs.
Mais tarde no reféitorio.


comentem...
e obrigado pelos comentários
amo voces
bjs

9 comentários:

  1. perfeito posta o outro logo vai please
    BEIJEMI

    ResponderEliminar
  2. Posta logo
    Ta lindoo o capitulo
    De verdade
    Coitada da Demi
    Raiva da Taylor

    Posta o mais rapido possivel
    Acho que não vou aguentar esperarrrrrrrrrr, postaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijos
    ;*

    ResponderEliminar
  3. esta perfeito e por favor que tem um capitulo so de jemi beijos posta logo

    ResponderEliminar
  4. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Posta logoooooooooooooooooo, Plis
    Posta mais
    Pelo amor de deus

    Beijos
    ;*

    ResponderEliminar
  6. Mais pra frente.. ou agora.. depende de vooc... Faz um especial Jemi?

    Beijos
    ;*

    ResponderEliminar
  7. Taa Perfeitoo amigaaa aaaaa ameiiii o seu blog, Please divulga meu blog

    http://www.jonasbrasilhistorias.blogspot.com/ por favor entra lá ve se vc gosta e divulga ok ? beijãooo

    ResponderEliminar