quarta-feira, 2 de junho de 2010

8º Capitulo

Emily: Brenda para de falar em comida e consentra-te em mim (sorri) tu achas que nos vamos dar bem.
Brenda: Quem?
Emily: Eu e o Taylor L, tu és mesmo chata eu queria que a Taylor S me desse a opinião dela.
Já no Bar dos Vampiros, Nick estava a pedir bebidas a Diana:
Diana:
O que é que se passou no concilio, Nick.
Nick: O Maximo é o único que pode responder-te, se quiser é claro.
Diana: O Maximo nunca me conta não que se passa nos concilios.
Nick: O Maximo é o responsavel por esta região, não queres que sejam eu a contar-te o que se passa nos concilios, pois não?
Diana: Podias-me contar qualquer coisa.
Nick: Diana, tu não tens antiguidade suficiente para saber o que se passa.
Diana: Não tenho a culpa de ter sido transformada á pouco tempo.
Nick: Rsrsrs, pois nem eu, e não penses que eu vou contar-te o que quer que seja que se passa nos concilios, colicença.
Pega nas bebidas e vai sentar-se com Kevin e Francisca:
Francisca:
Agora que o Maximo não esta aqui podem me contar o que é que se passa com o Joe, porque é que ele fico de castigo.
Nick: Não dissemos não porque o Maximo não ia gostar de saber.
Kevin: O Joe foi apanhado quando regressava ao colégio.
Nick: Ele não se conseguiu safar, estava com uma rapariga logo não pode usar os poderes dele.
Francisca: Uma rapariga?
Kevin: O Joe anda demasiado próximo dessa rapariga, acho que gosta dela.
Francisca: Uma humana, ele tem de se afastar.
Kevin: Eu avisei.
Nick: É, mas não serviu de nada.
Francisca: Eu falo com o Joe.
Kevin: Rsrsrs tu, ó Francisca la por estares a fazer de conta que és nossa mãe, não quer dizer que mandas em nos, eu tenho mais 200 anos que tu, por isso se alguém aqui vai falar com o Joe sou eu.
Francisca: Eu só espero que a morte do Frankie não comece uma guerra porque eu já me estava a habituar a esta vida.
Nick: Pois, eu já estou farto dela se ao menos tivesse ocorrido um bocadinho mais tarde escusava de passar a minha vida em cólegios a fingir que sou um adolescente.
Kevin: Eu não sei de que é que te queixas, sempre é melhor do que trabalhar e fingir que tomas conta dos filhos, bem temos de ir para o colégio.
Nick: Pode ser que isto tudo acabe em breve e voltemos á nossa antiga vida.
Kevin: Rsrsrs estas mesmo com vontade de morder um pescoço.
Nick: Ás vezes tenho saudades, aquele sabor, sangue sintetico não é a mesma coisa mas um pescoço é sempre outra coisa, rsrsrsrs enfim vamos la.
E vão embora, já na biblioteca.
S.Abilio:
Podem guardar os livros, já está na hora de irem para o dormitorio.
Miley: Ai, o castigo acabou finalmente.
Selena: Por hoje.
Taylor L: Até passou de pressa.
Selena: Ya, para voces que estiveram a dormir.
S.Abilio: Va lá despachem-se que eu tenho que fechar a porta.
Demi estava a arrumar as coisas e aparece Joe.
Demi: Tem uma boa noite.
Joe: Tu também (sorri).
Ele sai.
Demi:
Ai, o que é que se passa comigo.
Miley: Vamos.
Elas vão embora. Já no dormitório das raparigas:
Brenda: Alguém tem tostas.
Emily: Então e a seiva.
Brenda: Sim eu sei mas eu estou a morrer de fome.
Taylor S: Ai Brenda, tu não és nada disciplinada assim nunca vais conseguir emagrecer.
Brenda: Vou, distrai-me so isso.
Emily: Ó Taylor S., onde é que estiveste que eu andei á tua procura e não te encontrei em lado nenhum.
Taylor S: Estive a estudar na biblioteca, para se estar no quadro de excelência é preciso trabalhar muito sabias.
Miley/Demi/Selena: Rsrsrsrsrsrs.
Selena: Sim só se for noutra biblioteca qualquer.
Taylor S: Tu estas a tentar dizer que eu estou a mentir.
Selena: Não Taylor S., achas que sim que ideia (ironica).
Miley/Demi/Selena: Rsrsrsrsrsrs.
Taylor S: Das 2 uma, ou és cega ou estavas a dormir em cima dos livros porque eu revi a matéria de inglês e de história.
Miley: Rsrsr, muito boa.
Taylor S: Qual é que é a piada contem lá, é que eu também me quero rir dizem que faz bem á pele.
Demi: Não é que eu adoro quando uma matéria é tao leve, tao leve, que uma pessoa até pode estuda-lá es espirito.
Miley e Selena: Rsrsrsrsr.
Tiffany: Depois apagem a luz, de preferencia hoje.
Taylor S: É mesmo triste o que as pessoas são capazes de fazer só por inveja.
Emily: Oh Taylor S., mas diz lá estiveste ou não estiveste na biblioteca a estudar.
Taylor S: É obvio que estive, não vês que elas sabem que eu sou boa aluna e criam era ser como eu.
Miley: Como tu a cridinha dos professores.
Taylor S: Sim qual é o mal.
Brenda: Mesmo assim é um bocadinho estranho, quer dizer elas estam todas a dizer que tu foste…
Taylor S: Queres mesmo entrar por ai, tens a certeza.
Miley: Bem, boa noite meninas.
Selena: Boa noite Taylor S., descansa que tu hoje trabalhas-te muito, rsrsrs.
Taylor S: Invejosas.
No outro dia no refeitório.

Desculpem pela demora ):
10 comentários para o proximo...
bjs

6 comentários:

  1. Lindo :)
    Sigo sua fic ela é um máximo :)

    Divulgue meu blog :)

    http://blogjemiedisney.blogspot.com/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Posta logo, por favor
    O capitulo ta mega perfeito
    Lindoooooo
    Coloca mais ação nessa historia, tipo, a demi raptada pelos homens da luz,sei lá, tenjo cada ideia, kkkkk'

    Beijos
    ;*

    ResponderEliminar
  3. Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  5. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar