sexta-feira, 4 de junho de 2010

9º Capitulo

Selena: Boa noite Taylor S., descansa que tu hoje trabalhas-te muito.
Taylor S: Invejosas.
No outro dia no refeitório. Eles estavam a comer:
Lucas:
Eu fiquei na mesma a morrer de fome.
Cody: Queres repetir.
Lucas: Bora.
Vão ter com Mitchel e Jason, e tiram-les o peuqeno-almoço:
Lucas: Olha era mesmo isto que me estava a apetecer, fiquem la com o leitinho que nós levamos os cereais.
Cody: Sabem que o pessoal do reiguebi te de se alimentar bem.
Jason: Obrigado se não fossem voces ninguém se preocupava com a nossa linha(ironico).
Lucas: É nós somos uns fofos.
Lucas e Cody: Rsrsrsrs.
E vão se sentar.
Mitchel:
Não os provoques de mais.
Jason: Olha, olha o pequeno-almoço que nós vamos ter.
Entra o D.Lucio.
D.Lucio:
Bom dia,bom dia, prestem atenção como sabem o campeonato de reiguebi começa este fim-de-semana.
Todos do raiguebi:Uhuhuhuh.
D.Lucio: Eu espero sinceramente que voces alcancem a vitória, e atigam um novo patamar de excelencia, quero que tragam a taça para o colégio.
Lucas: Vamos trazer stôr.
Taylor L: Uma enorme.
D.Lucio: Olhem que o 2º lugar que conseguiram no ano passado não chega. Espero que este ano façam melhor.
Cody: Vamos fazer stôr, vamos fazer.
D.Lucio: Quanto á equipa de volei, quero felicitar-vos os exitos obtidos e este ano continuem no exito, quanto aos alunos e alunas que não fazem parte destas modalidades desportivas, eu conto que sigam as equipas nos jogos e torneiosnao se esqueçam que as vitórias de uns são o exito de todos. Há ainda outro aspecto que eu vos queria falar, nós vamos fazer uma campanha de recolha de sangue para doação a hospitais da zona. Esta é uma iniciativa muito nobre e eu espero que todos participem, conto com isso esta bem, obrigado.
Vai embora, mais tarde com os Jonas:
Joe: E agora assim que nos tirarem sangue, vão perceber que somos muito diferentes.
Kevin: Não á problema, eu convenço a enfremeira que nós os três já demos sangue.
Nick: Eu só espero não ter que entrar naquele posto médico, se eu me encontro lá dentro com aquele sangue todo eu não sei o que é que eu faço.
Kevin: Não fazes nada, vais é ficar quietinho porque não é o momento para nós darmos nas vistas.
Nick: Ok tá bem eu fico quietinho, mas tens de admitir que é um grande desperdicio(sorri).
Kevin:(sorri) Tu não tens jeito.
Já mais tarde Miley e Demi estavam a entrar para a aula e a falar sobre o jornal da escola.
Demi:
São voces que escrevem.
Miley: Somos nós escrevemos, editamos, tiramos as fotogafias, etc…
Demi: Olha que fazem um optimo trabalho esta muita giro.
P.Magda: Podias juntar-te á equipa Demi.
Demi: Desculpe.
P.Magda: Sim, o jornal precisa de gente autores, fotográfos, repórteres serias muito bem-vinda.
Demi: Sim é uma ideia talvez faça isso.
P.Magda: Então passa na sala da redação mais tarde, os teus colegas devem estar com dificuldades na próxima edição, davas-lhes uma ajuda.
Demi: Ta bem, obrigado stôra vou pensar nisso (sorri).
P.Magda: Então abram o livro na página 26, vamos começar a aula.
Já na sala do D.Lucio estava lá o stôr Simão.
D.Lucio:
Eu tenho estado atento ao trabalho que voce tem feito em relação aos miudos, e espero bem que a equipa este anos fique em 1º lugar.
P.Simão: Isso seria muito bom.
D.Lucio: Muito bom, pois eu digo-lhe que é fundamental, eu trabalho com orçamentos e se a equipa não apresenta resultados e voce não sabe muito bem quem vem em 1º lugar, é o treinador o primeiro sacrificado.
P.Simão: Eu vou fazer o meu melhor.
D.Lucio: Eu não tenh dúvida de que voce vai fazer o seu melhor, mas olhe que só o seu melhor não chega.
P.Simão: Lucio, deiche-me antes de mais alerta-lo, a nossa segunda linga precisava de ser um pouco mais forte.
D.Lucio: Oh homem voce não venha com questões técnicas, eu não lhe pedi explicações pedi-lhe resultados, é a sua continuidade neste colégio que esta em jogo. Voce tem de impor na equipa um espirito ganhador, os miudos têm de perceber que isto é mais do que um simples jogo de reiguebi.
P.Simão: Deseja mais alguma coisa.
D.Lucio: Não pode sair.
P.Simão: Colincença.
Ele sai.Ainda na sala de aula.
P.Magda:
Organizem-se em pares por favor.
Taylor S: Professora nós temos mesmo que ficar com a pessoa do lado.
P.Magda: Porque Taylor S.
Taylor S: Por nada, é só que eu preferia dicar com o Lucas.
Taylor L: Elá, com o Lucas, mas atenção que isto é um sitio sério…
P.Magda: Taylor L, vá juntem-se os três então eu vou escrever os tópicos do trabalho no quadro.
Demi: Queres ficar comigo.
Joe: Pode ser.
Demi: Tens a certeza (sorri) na aula de Fisico-Quimica fugiste de mim.
Joe: Não me praceste muito perturbada, arranjas-te logo companhia.
Demi: O que, o Taylor L., sim ele é simpático e é bem humurado não é como certas pessoas.
Joe: Estas a falar de mim?
Demi: Estou, eu nunca sei como é que me vais tratar, nuns dias parece que estas tudo bem, outros parece que me vais bater.
Joe: Desculpa, é complicado explicar.
Demi: Podias tentar.
Joe: Eu gostava de ser teu amigo….
Demi: Mas…deixa-me adivinhar é complicado.
Joe: É.
Demi: Porque é que não me dizes logo que não me suportas, que tens uma namorada, alguma coisa para eu tentar perceber.
Joe: Não é isso.
Demi: Então é o que?
Joe: Por favor, não me faças mais perguntas.
Demi: Tens algum segredo podes contar-me.
Joe: Demi para, já te pedi.
P.Magda: Silêncio meninos consentrem-se, para falar é la fora.
Já na sala de conviviu.

Eu sei que ainda faltavam 4 comentários pra
eu postar
mas aqui está o capitulo
10 comentários para o próximo
bjs

11 comentários:

  1. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Posta logo, por favor
    O capitulo ta perfeito
    Maravilhosoooooooooooooooo
    Postaaaaaaaaa

    Beijos
    ;*

    ResponderEliminar
  3. Favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  4. Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  5. Logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  6. To ficando maluca aquie.... POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  7. Plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis, plis

    ResponderEliminar
  8. ahhhhhhhh ate que fim
    mais posta ai o proximo capitulo
    ficou esse tempo todo sem posta pq ??
    queria me deixar rsrsrs aloka
    perfeito o capitulo cmu sempre
    BEIJEMI

    ResponderEliminar
  9. AI por favorzinhoo posta logo perfeiito *-*
    Beijemi ;)

    ResponderEliminar
  10. LINDOOOOOOOO

    ai posta logo :)

    beijos

    ResponderEliminar
  11. Ai posta logo :)
    Está lindo =)

    Beijo

    ResponderEliminar