segunda-feira, 31 de maio de 2010

7º Capitulo

Lucas: Não tinhas saudades não era.
Taylor S: Ai Lucas, Lucas.
E ficam-se a beijar. Já há noite no refeitorio.
D.Lucio: A vossa atenção por favor. Voces devem estar a interrogar-se porque razão os vossos colegas vos estam a servir, pois bem eles usaram desobedecer as minhas ordens no nosso colegio ambicionamos desenvolver as capacidades de todos os alunos, promovendo a responsabilidade e os vossos colegas mostraram não estar á altura de assumir tais responsabilidades, espero ter satisfeito a vossa curiosidade muito obrigado.
Cody: Não sei se vou aguentar isto muito mais tempo.
Lucas: Nem tens outra ipotece, e olha ta caladinho antes que nos arranjes mais probemas.
Taylor S: Demi, quero mais sumo.
Demi tras os sumo:
Taylor S: Serve.
Demi começa a servi-lhe o sumo só que Taylor S. empurra o copo fazendo com derrame sumo na mesa.
Taylor S: Tu já viste o que é que fizeste. Tu es mesmo desajeitada, agora vais ter que limpar tudo.
Demi era para lhe dar um estalo mas para não fazer caso, vai buscar um pano e limpa. Já no Bar dos Vampiros chegam Kevin e Nick.
Maximo: O Joe?
Kevin: Foi apanhado a entrar no colegio e ficou de castigo, demasiadas testemunhas para usar o poder dele.
Nick: Podemos ir ao que interessa.
Kevin: Encontramos o Frankie, feito em cinza.
Maximo: O Que fizeram a……..
Kevin: Deitamos as cinzas ao mar.
Nick: E agora, maximo o que é que nos fazemos alguem anda a caçar vampiros.
Maximo: Um problema deste temos que reunir o consilio.
Mais tarde no consilio dos Vampiros.
Maximo: Hoje é um dia negro na nossa história, extreminaram um vampiro durante 50 anos conseguimos viver passificamente ao lado dos humanos, alguns de nos decidiram fixar-se abriram negócios, intregaram-se na sociedade, tudo o que conquistamos ao longo destes anos pode estar em causa isto pode ser o fim das tréguas.
Nick: Pode, isto é o fim das tréguas os humanos não cumpriram a parte deles por mim partimos para a guerra.
Já na biblioteca Joe estava numa mesa a estudar e Demi e Miley estavam na mesa á frente da dele.
Demi: Ai, lembra-me para nunca mais fugir a um castigo.
Miley: Nós nunca tinha-mos sido apanhados.
Taylor L: Mas valeu apena irmos ao Bar ou não, rsrrsrs.
Miley: Pelo menos tu podes dizer que foste salva pelo Joe.
Demi: (sorri) É verdade para mim a noite valeu mesmo a pena.
Joe sorri ao ouvir, porque ele usou o poder de ouvir ao longe e po-se a ouvir a conversa delas.
Miley:
Mas eu acho que o Joe já voltou ao normal.
Demi: Eu já não sei o que é normal nele as vezes trata-me bem outras vezes é super arrogante para mim.
Miley: Mas se te consola pelo menos não lhe és indiferente, olha que deves ter sido a única rapariga para quem o Joe olhou.
Joe sorri.
Demi:
Agora já nem sequer olha para mim.
Miley: E Tu querias que ele olha-se.
Demi: Oh, não sei explicar, mas há qualquer coisa que me atrai nele.
Miley: Para além de ser lindo de morrer.
Joe sorri mais uma vez.
Demi: (sorri) Oh, sim isso ajuda mas não é so isso é mais qualquer coisa, não sei explicar, oh não sei eu sou uma parava eu mal o conheco.
Miley: É, isso é verdade nós nunca conhecemos verdadeiramente as pessoas.
Demi: E depois?
Miley: E depois ele pode ser um monstro e tu não sabes.
Demi: Hum, estas a falar de quem Miley, já não estas a falara do Joe pois não?
Miley: Não, já me aconteceu, eu tive um namorado que acabou por se revelar uma verdadeira besta.
Demi: E depois o que é que aconteceu.
Miley: Desculpa, mas eu não quero falar sobre isso.
Demi olha por cima do ombro, e olha discretamente para Joe.
Demi: Eu sempre tive um 6º sentido apurado e algo me diz que eu estou segura com o Joe, descalhar é poque ele já me salvou duas vezes.
Demi e Miley: Rsrsrrsrsrs.
No Bar dos Vampiros, ainda no consilio.
Maximo:
Nós não vamos reteliar contra os humanos sem saber o que é que aconteceu.
Nick: Alguém matou o Frankie, vamos ficar de braços cruzados é, nós deviamos atacar.
Maximo: Ainda é cedo para tumar uma decisão tão radical, Kevin temos que avisar a familia do Frankie.
Nick: Eles vão querer vingança.
Maximo: Não quero ninguém a atacar os humanos.
Francisca: Quem, quem é que pudera ter extreminado o Frankie.
Nick: Rsrsr, não é assim tão ovbio, a Luz Eterna é claro, de certeza que ainda continua em actividade deve ter recurtado novos membros ou foi um segredo que passou de pais para filhos, mas só eles é que sabiam da nossa existência.
Kevin: É verdade que quem fez aquilo ao Frankie estava na posse de todos os segredos.
Maximo: Pode ter sido um lunatico, alguem que gostaria de lembra os tempos em que nós eramos inimigos.
Nick: E se for mais do que isso, e se durante este 50 anos eles estiveram a estudar os nossos comportamentos para depois preparar uma ofensiva.
Francisca: Mas para que?
Nick: Para nos extreminar de uma vez por todas á face da terra.
Kevin: Parece-me uma teoria demasiado assustadora para ser verdade.
Francisca: Eu voto que devemos aguardar mais uns dias antes de tomarmos uma decisão final.
Nick: Descordo por completo em resposta deviamos atacar, eu não me importo de tratar desse assunto se é que me precebem.
Maximo: Tu vais fazer Nick, tudo o que te mandarem, a não ser que queiras desafiar a minha aoutoridade.
Nick: É claro que não, eu farei o que se decidir em consilio eu só espero que a resposta seija atacar em vez de ficarmos á espera que outro ataque aconteca, não se esqueçam que isto pode acontecer a qualquer um de nós.
Já no Bar do colegio Jason e Mitchel estavam sentados numa mesma, nos seu computadores.
Mitchel: O Lucas e o Cody até nos têm deixado em paz, deve ser por causa do castigo
Jason: Ya, bem feito.
Mitchel: Shuuu, cala-te eles podem ouvir-nos.
Jason: Mitchel eles não estam aqui.
Mitchel: Não estam de presença mas eu sinto que eles estam sempre a seguir-nos.
Jason: Ay fogo agora perdi, estas-me a distrair.
Já sentadas no sofa estam:
Brenda:
Tenho fome.
Taylor S: Vai comer, ai é verdade tu não podes.
Brenda: Eu também não entendo, é suposto um pessoa perder o apatite com a dieta da seiva.
Emily: Oh Brenda porque é que não deixas de comer bolos e porcarias, e ainda por cima isso que tu bebes sabe mal que se farta.
Brenda: Eu não como porcarias como o mesmo que voces.
Emily: Duvidu muito, eu não engordei nem uma grama.
Taylor S: Bem meninas a conversa esta boa mas eu vou andando.
Emily: E onde vais, eu queria falar-te sobre o Taylor L.
Taylor S: Depois.
Emily: Então eu vou contigo e falamos pelo caminho.
Taylor S: Eu prefiro ir sozinha eu vou estudar na biblioteca e ainda tenho que passar pelo quarto, vá beijinhos adeus.
Emily: Também não precevo porque é que ela não vai há biblioteca amanha, gostava tanto de uma opinião sobre a sida com o Taylor L.
Brenda: Apetecia-me mesmo uma tosta mista com oregãos e tomate ou creme com doce de maça.
Emily: Brenda para de falar em comida e consentra-te em mim (sorri) tu achas que nos vamos dar bem.
Brenda: Quem?
Emily: Eu e o Taylor L, tu és mesmo chata eu queria que a Taylor S me desse a opinião dela.
Já no Bar dos Vampiros.

9 comentários para o proximo
bjs

10 comentários:

  1. haaa posta logo por favoor...jor escutando a conversa rsrsrr' curiosoo -.- ...POSTA LOGO PLEASE,ta perfeito *-*
    Beijemi :)

    ResponderEliminar
  2. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. O capitulo tah lindo!!!1 Posta logo.

    O que vai acontecer no bar dos vampiros????

    ResponderEliminar
  4. Posta logo, por favor
    O capitulo ta perfeitooo
    Posta o mais rapido possivel
    Plissssssssssssssssssss

    Lindo *__*

    Beijuh Drê

    ResponderEliminar
  5. estava percebendo q quando colocou os personagens, o da selena era o da miley então não intendi
    li a coisa do casal
    prefiro nelena
    posta logo

    ResponderEliminar