domingo, 23 de maio de 2010

1º Capitulo

Tudo começa quando Demi vai a caminho do colegio no coraçao da Serra de Sintra,no carro com os seus tios:
Tia de Demi: Podes estar contrariada mas eu sei perfeitamente que vais gostar do colegio.
Tio de Demi: E tu sabes que nos ponderamos muito antes de te inscrever-mos, não e?
Demi: Quando eu fizer 18 anos saiu deste colegio.
Tia de Demi: Ai, não digas isso, este colegio vai dar-te a melhor educaçao possivel. Eu e a minha irma tinhamos ideias muito diferentes sobre a melhor educaçao a dar-te, mas eu sei que ela aprovaria a nossa escolha.
Demi: Os meus pais nunca me mandariam para um colegio onde eu so posso ir a casa nos fins-de-semana e nas ferias.
Tia de Demi: A tua mae que deus a tenha, já não esta ca para dicidir, agora somos nos que somos responsaveis por ti.
Tio de Demi: E nos estamos a fazer o que e melhor par ti demizinha, tu podes não saber isso agora mas um dia ainda nos vais agredecer.
Entretanto eles chegam ao colegio e vao falar com o Director Lucio:
Drt. Lucio: Pontualidade britanica, agrada-me bastante, sou Lucio Cunha o director deste colegio
Tio de Demi: Esta e a minha mulher Filomena e minha sobrinha Demi.
Drt. Lucio: Muito prazer. Entao é esta jovem que vai ficar aqui.
Tio de Demi: Precisamente.
Drt. Lucio: Entao Demi, preparada para os desafios do proximo ano lectivo.
Demi: Eu não tenho propriamente escolha.
Drt. Lucio: Tu vais gostar de estar aqui no colegio, nos aqui acreditamos no desenvolvimento global do ser humano, e esperamos que os alunos partecipem em todas as áreas de estudo e temos um quadro de exelencia.
Tia de Demi: A Demi vai dar o seu melhor, não é querida?
Drt. Lucio: Vai conserteza, bom e eu agora vou mandar levar as malas dela para o dormitorio…
Demi: Não é preciso, eu arrumo as minhas coisas depois.
Drt. Lucio: Como queiras, vais ser acompanhada por uma outra aluna para te mostrar o colegio.
Tio de Demi: Bom nos vamos embra porque eu ainda tenho um assuntos a tratar em Lisboa, conserteza que a demizinha não se emporta não é?
Tia de Demi: E começa já a conviver com os colegas.
Alguns minutos depois com Demi e a aluna que a vai acompanhar:
Taylor S:
Eu sou a Taylor Swift, e Swift é com w, e tu vais ficar na minha turma e no meu dormitorio que é o melhor do colegio, por isso sou eu que te vou orientar nos primeiros dias.
Demi: Obrigada, é mesmo simp…
Taylor S: Eu sei, eu sou uma querida vamos ver agora como e que tu es.
Demi: Eu?
Taylor S: Sim, espero que não aranjes nem problemas e nem confusoes no dormitorio.
Demi: Ah, não…
É interrompida:
Taylor L: Es a aluna nova?
Demi: Sim, como é que sabes?
Taylor L: Rsrs,Toda a gente sabe que tu vens.
Demi: Ah, toda a gente sabe que vergonha(sorri).
Taylor L: (olha de cima a baixo) Nada má ,rsrsrsr.
Ele sai.
Taylor S: Este é o Taylor Lautner, ele é interesante mas anda atras de todas as miudas do colegio, ele é da nossa turma. E estes são Cody e Lucas fazem parte da equipa de reigueby, o Lucas é o rapaz mais giro deste colegio, mas não tenha ideias ele é meu.
Aponta para eles, que iam a passar e a olhar.
Taylor S: Agora vamos esta na hora do pequeno almoço.
Agarra no braço de Demi e sai puxando ela ate ao refeitorio:
Taylor S:
Agora vou explicar-te tudo la ao fundo sentam-se os Geeks, uns idiotas nem precebes o que eles falam, e estas são da equipe de volei(apontando).
Demi: Entao e o resto?
Taylor S: Por favor, o resto são pessoas comuns.
Demi: E o que é que tem de mal as pessoas comuns?
Taylor S: Não têm entresse, não são ninguem.
Demi: Pois estou a ver, entao e tu onde é que te sentas?
Taylor S: Estas a ver aquela duas ali na mesa de reigueby, nos somos do clum da virgens.
Demi: Rsrs, Clum das virgens?
Taylor S: Sim prometemos manternos puras ate ao casamento. Se quiseres entrar é so di…
Demi: Não , não deixa la acho que passo.
Naquele momento chegam os manos Jonas:
Taylor S:
Aqueles são os manos Jonas, são lindos de morrer mas são todos estranhos, eles nunca se dao com ninguem.Eles até costumam andar com o Frankie, mas parece que hoje faltou.
Joe e Demi trocam olhares.
Demi: Quem é aquele?
Taylor S: Aquele é o Joe, mas esquece ele nunca olha para uma rapariga, eles são todos estranhos, olha eu não sei se é mania ou alguma doença mas estao sempre a beber aqueles sumos esquesitos. Eles não são nada normais, essa é que é a verdade.
Demi: Tu poem rótolos em toda a gente.
Taylor S: Vem-vinda ao mundo real querida, entao já dicideste aonde te vais sentar, pode difinir a tua reputaçao para sempre.
Demi: Eu odeio rótolos.
Taylor S: Ok.
Vai se sentar a beira da Brenda e da Emily.
Taylor S:
Por favor, aquela parva não quis vir sentar conosco da para acreditar.
Emily: Ela recosou o teu convi-te.
Taylor S: Sim.
Brenda: Ela parece-me simpatica.
Taylor S: Não engordaste Brenda.
Brenda: Achas.
Taylor S:Sim.
Brenda: Não pode ser.
Pega num caderno e vê.
Brenda:
Já comi 300 calorias. Tenho que me controlar.
Com os manos Jonas.
Nick: Acho muito estranho o Frankie não ter aparecido.
Kevin: Começo a ficar preocupado.
Joe: Acham que aconteceu alguma coisa ao Frankie.
Com Frankie ele começa a correr pela floresta até que 3 elementos da Luz Entena que estavam atras de umas arvores ataca-o. Eles começam a lutar até que um prende-o com uma corrente na árvore, ele tenta-se soltar mas atiram-lhe com uma sente de prata no coraçao e ele morre.

No colegio na sala de Demi, a professora começa a fazer a chamada quando entra Demi:
Demi:
Posso, desculpem eu não sabia aonde era a sala.
P. Magda: Quem é que te esta a orientar nestes primeiros dias
Taylor S: Sou eu professora. Mas a Demi não me pareceu precisar de ajuda.
P. Magda: Tu já sabes que não se deve deixar uma aluna nova sozinha Taylor. Ainda bem que achas-te a sala, eu sou a tua professora de Portugues e Inglês, Magda Sousa.
Demi: Olá.
P. Magda: Esta é a vossa nova colega. Podes sentar-te ali.
Apontado para ao lado do Joe. Ela senta-se.
P.Magda: E entao não vao dar as boas vindas á Demi.
Todos: Olá Demi.
P.Magda: Ah mas isto tá uma simpatia hoje. Fica descansada que eles não são sempre assim.
Joe: Professora posso ira á enfermaria, é que eu não me estou a sentir nada bem.
P.Magda: Sim podes Joe, não te esqueças que a enfermeira Fatima tem que assinar a justificaçao.
Alevanta-se e sai.


continua...
4 comentarios para o proximo.

7 comentários:

  1. 1ª à comentar, éééééééééé

    Como eu posso descrever esse capitulo, ele tá maravilhosoooo

    De verdade

    Posta logo, por favor

    Beijuh Drê

    ResponderEliminar
  2. Posta logo, Por favor
    Eu te imploro
    O capitulo ta tudooooo

    Beijos Drê

    ResponderEliminar
  3. Por Favor, Por Favor, Por favor
    Por Favor, Por Favor, Por favor
    Por Favor, Por Favor, Por favor
    Por Favor, Por Favor, Por favor

    ResponderEliminar
  4. Posta Logo, Posta Logo, Posta Logo
    Posta Logo, Posta Logo, Posta Logo
    Posta Logo, Posta Logo, Posta Logo
    Posta Logo, Posta Logo, Posta Logo

    ResponderEliminar
  5. a historia alem de ser jemi é niley ou nelena?

    ResponderEliminar
  6. se for nelena, me avisa rapido

    ResponderEliminar
  7. LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!

    Muito perfect!

    Post lg@

    Beijos da Li!=D

    ResponderEliminar