sábado, 22 de maio de 2010

Personagens Secundários (parte 1)



Kevin Jonas

15 anos. 10º ano.
Nasceu em Portugal. Apesar da aparência, é o mais velho dos vampiros, tendo sofrido a transformação no século XVII, em 1655, quando embarcou para o Brasil com a família num dos primeiros movimentos em massa de povoamento daquele novo continente. Durante a viagem, vários tripulantes estiveram à beira da morte com febres altas, acabando todos eles por recuperar. No entanto, tinham transformado para sempre a sua natureza e passado a ser vampiros, obrigados a alimentarem-se de sangue para sobreviver. Ao fim de uns séculos a vaguear pelo mundo, Kevin participou nas guerras entre humanos e vampiros até que, chegada a trégua, decidiu integrar-se na sociedade, fundando uma família fictícia de vampiros, com mãe,com o pai e irmãos, para dar uma aparência de normalidade. É um líder por natureza.
Tem agora 354 anos.





Nick Jonas


11º ano.É espanhol e foi transformado em 1936, durante a Guerra Civil Espanhola. Tem agora 73 anos. É o mais novo dos vampiros, apesar de não aparentar. Tem uma personalidade aguerrida e não foge dos conflitos, o que o leva a sofrer diversos castigos por mau comportamento. O seu sorriso e postura rebelde conquistam os corações das raparigas. Nick é o mais inconstante dos vampiros, capaz de perder a cabeça com facilidade. É o que menos respeita os humanos e não tem qualquer problema em usar os seus poderes. Considera que os vampiros são seres superiores.





Sterling Knight



17 anos. 12º ano. É um dos melhores alunos do colégio, reunindo em si capacidades físicas e intelectuais. Vive isolado dos restantes alunos que, pelas costas, lhe chamam delator, mas que o tratam com reverência visto temerem a sua proximidade ao director, bem como os seus conhecidos actos de vingança.







Lucas Till



18 anos. 12º ano. É a estrela da equipa de râguebi e o rapaz mais popular da escola. Sabe que é atraente, gosta de provocar o sexo oposto e namora com a rapariga mais cobiçada do colégio. Lucas é o líder da equipa de râguebi e consegue arrastar os outros atrás de si. Não tem grandes princípios morais e dá-lhe gozo maltratar os mais fracos. É um bully por natureza. No colégio também consegue sempre o que quer porque é a estrela da equipa. Não conta a ninguém, mas tem hemofobia. Não suporta ver sangue e desmaia se fizer um arranhão. Tenta ocultar esta sua fobia, para não dar parte fraca.





Cody Linley




16 anos. 11º ano. É outro dos jogadores principais da equipa de râguebi. O pai foi jogador profissional da modalidade e Cody quer seguir-lhe as pisadas. Quer que o pai tenha orgulho em si e por isso esforça-se, até demais. Começou a tomar esteróides quando tinha 15 anos para aumentar a massa muscular e nunca mais parou. Tornou-se melhor jogador porque aumentou em muito a musculatura e o rendimento físico, mas cada vez sofre mais os efeitos colaterais provocados por estas drogas: mudanças de humor, aumento da agressividade, lesões nos músculos e tendões. É o melhor amigo de Lucase deixa-se levar sempre por ele.





Taylor Lautner



18 anos. 12º ano. É um adolescente que não quer crescer e que só pensa em aproveitar a vida. Magda, sua mãe e professora de português do colégio, vive atormentada pelos constantes problemas em que Taylor se envolve. Taylor é muito sociável e costuma dar-se bem com todos, em especial com as raparigas. Tem sempre uma namorada gira com quem anda uns tempos e depois termina tudo. Adora festas, bebe e consome drogas com alguma frequência.







Taylor Swift


17 anos. 12º ano. Vem de uma família de classe alta, que sempre a pressionou a fazer tudo bem. É muito exigente consigo própria e nunca admite ficar em segundo, pelo que às vezes tem atitudes menos correctas. Quer ser a melhor em tudo, académica e desportivamente. É linda e sabe cativar os outros, pelo que vai liderar o Clube das Virgens. Taylor está decidida a guardar-se até ao casamento e faz questão de o dizer a todos.





Emily Osment

16 anos. 11º ano. É mimada e egoísta. Os colegas não têm paciência para tanta frivolidade e Emily não foi exactamente bem recebida. Vai fazer inimizades com alguma facilidade, mas a veneração que tem por Taylor S. funcionará como passaporte para o Clube das Virgens. Deste grupo, é a única que de facto ainda não iniciou a sua vida sexual.



Brenda Song

16 anos. 10º ano. Também faz parte do clube das Virgens e é uma das fãs incondicionais deTaylor S., seguindo cegamente as suas ordens. Brenda vive obcecada com o corpo e a imagem. Por sentir que está demasiado gorda, entra numa espiral de distúrbios alimentares e começa a fazer uma dieta rigorosa, recusando-se praticamente a comer. Brenda é insegura e não acredita nas suas capacidades. Pertencer ao Clube das Virgens dá-lhe a hipótese de sentir que faz parte de um grupo, de se sentir integrada. Ela não é virgem, mas guarda cuidadosamente esse segredo.




Miley Cyrus



18 anos. 12º ano. Não tem irmãos, é filha única e sempre foi muito protegida pelos pais. Até há um ano atrás, a sua vida corria pacatamente. O colégio apareceu-lhe como uma hipótese para mudar a sua vida. Miley sempre foi descontraída e animada, mas este último ano tornou-a mais desconfiada, receosa, e passou a ter dificuldade em acreditar nas pessoas. Quer distância dos rapazes, porque tem medo que todos se revelem como o seu antigo namorado. Vai ser a melhor amiga de Demi.





Selena Gomez


18 anos. 12º ano. Não tem irmãos, é filha única e sempre foi muito protegida pelos pais. Até há um ano atrás, a sua vida corria pacatamente. O colégio apareceu-lhe como uma hipótese para mudar a sua vida. Miley sempre foi descontraída e animada, mas este último ano tornou-a mais desconfiada, receosa, e passou a ter dificuldade em acreditar nas pessoas. Quer distância dos rapazes, porque tem medo que todos se revelem como o seu antigo namorado. Vai ser a melhor amiga de Demi.







Mitchel Musso

15 anos. 10º ano. Adora ficção científica e filmes de terror. Vive para esse universo e para as teorias da conspiração que vai desenvolvendo sobre tudo e todos - o governo, os vizinhos, o colégio… Todos estão maquinar contra ele e as pessoas ditas normais. É um entendido em vampiros e tem imensas referências cinematográficas e televisivas sobre o tema. Fisicamente é frágil e, por isso, um alvo frequente de gozo por parte de alguns colegas. É tímido, envergonhado e odeia exercício físico. É medroso, está sempre com medo de tudo e todos.







Jason Earles

16 anos. 10º ano. Vive completamente imerso no mundo da informática e dos jogos de computador. Preocupados com a sua alienação, e sem saberem como cativá-lo para outros interesses, os pais seguem a sugestão de um amigo – a de inscreverem Jason no colégio –, esperançados de que estudar e conviver em base de internato possa ser a solução para que ele “desça novamente à terra”. Jason deixa os professores e os colegas à beira da loucura com as suas distracções e esquecimentos. É um rapaz com uma aparência comum, agradável, mas está tão embrenhado no seu mundo que não sabe conviver com as raparigas.


Tiffany Thornton



17 anos. 11º ano. É a mais velha de três irmãos. Os pais são divorciados. Tiffany não conseguiu aceitar esta nova situação familiar e foi-se revoltando até transformar a vida de todos num inferno. É gótica, veste-se sempre de preto e não suporta desporto. É uma rapariga meia deprimida, que não consegue sentir-se feliz no colégio. Tiffany tenta parecer rebelde, mas na realidade é frágil e sente-se abandonada pelos pais. Anda muitas vezes sozinha e, quando surgem os primeiros boatos sobre vampiros, Tiffany é a primeira pessoa de quem todos desconfiam.

1 comentário:

  1. Aiii, Posta logo, pelo amor de deus o 1º capitulo, to ficando maluca aquie

    Beijos Drê

    ResponderEliminar