quarta-feira, 26 de maio de 2010

3º Capitulo

Á noite Joe ia a passar no corredor e Demi viu-o e foi ter com ele:
Demi:
Joe nem acavamos a nossa conversa.
Joe: E tambem nem vai ser agora que estou ocupado.
E sai.
Demi: Estupido.
Aparece a Miley.
Miley:
Estas bem.
Demi: Estou, mas á alguns dos nossos colegas que têm dupla personalidade.
Miley: Rsrsr, é bem provavel, olha nós costumamos passar a noite na sala de conviviu se quiseres aparece por lá e já agora eu so a Miley rsrsr.
Demi: Rsrsr.
Vai embora. Na sala de conviviu:
Brenda:
Tenho mesmo de fazer dieta.
Taylor S: Sim, estas mesmo a precisar realmente.
Emily: Já se nota nos treinos de volei que estas mais pesada.
Brenda: Vou fazer a dieta da seiva, meninas vosses não me deixem quebrar a dieta.
Já Demi estva num canto sozinha a ler um livro e aparece Miley:
Miley:
Ola, não queres vir sentar-te conosco.
Demi: Tu deves ser a única pessoa simpatica neste colegio.
Miley: Rsrsrs, eu sei nos somos um bocadinho fechados mas vais ver que com o tempo vais sentir que fazes parte do colegio.
Demi: Talvez.
Miley: Anda la sentar-te conosco.
Lucas: Ai que grande seca meu, já não aguento estar aqui.
Cody: Meu por mim iamos sair.
Selena: Entao vamos todos, epa este castigo é uma treta se ninguem obedecer o director não pode fazer nada.
Taylor S: Não seijas parva Selena, nos estamos todos de castigo e é para cumprir.
Taylor L: Oh ta la caladinha Taylor. Por mim vamos a selena tem razao. E as meninas querem vir.
Demi: Não sei.
Taylor L: Va la, não vai correr mal ninguem nos vai apanhar.
Taylor S: Voces ainda vao arranjar ainda mais confusoes.
Lucas: Quem quiser vir vem que não quiser fica.
Taylor L: Meninas ultima oportunidade.
Miley: Bem é o teu primeiro dia.
Demi: Por acaso ate não me emportava de sair.
Taylor L: Rsrsrs, bora.
Taylor S: Isto não vai correr nada bem.
E vao. Com os manos Jonas no Bar dos Vampiros, eles estavam sentados numa mesa:
Maximo:
Alguem sabe do Frankie.
Joe: Esta desaparecido desde ontem.
Francisca: Não é nada dele desaparecer sem avisar.
Nick: É alguem descobriu a verdade.
Kevin: Eu sinto que ele esta em perigo.
Nick: Nos temos que fazer já alguma coisa.
Maximo: Ninguem faz nada em quanto eu não disser.
Chega o Pessoal e sentam-se numa mesa mesmo ao lado da mesa dos Jonas.
Miley: É aqui que nos costumamos vir, gostas do bar?
Lucas: É bom que gostes porque é o único bar perto do colegio.
Demi: Não, gosto claro é giro.
Taylor L: Como é, cervejinhas para todos.
Miley: Não taz-me um sumo, por favor.
Demi: Niguem do colegio se da com os irmaos.
Miley: Não eles são um bocadinho esquesitos, eles nunca se misturam, eu não sei explicar apezar de serem lindos de morrer, eu acho que o Joe esta a olhar para ti.
Selena: Achas eles nunca olham para ninguem, nunca os vi enteressados por uma rapariga Demi.
Já no colegio, no dormitorio das raparigas:
Taylor S: Aonde é que elas estam, quando a stora Magda voltar ela não vai gostar disto.
Emily: Desde que não sobre para nos.
Taylor S: Boa noite meninas.
No bar.
Taylor L: Eu logo vi que eras diferente.
Demi: Tu tens cara de quem perdeu quantas namoradas teve.
Selena e Miley: Rsrsrsrrs.
Miley: Ele nem se lembra quantas foram.
Taylor L: Por falar nisso nunca tive nada com a Mileyizinha
Miley: Não tiveste nem vais ter, eu de ti quero distancia.
Taylor L: Olha, olha nem sabes o que perdes mas a Demi não é assim pois não?
Demi: Aonde é que eles foram.
Taylor L: Eles quem os manos esquesitoides, não faço a minima ideia.
Miley: Eu disse que eles eram estanhos.
No colegio, no dormitorio dos rapazes:
Mitchel: Eu adorava estar no dormitorio das raparigas rsrsrs, já imaginas-te elas a despirem-se, endarem enroladas nas toalhas, andar com os pijamas cortinhos.
Jason: Continua a sonhar.
Mitchel: Pois, mas pelo menos nos não tinhamos que aturar o Lucas e Cody.
Jason: Mas esses tambem devem estar a chegar.
Entra o Sterling.
Sterling:
Onde é que estam todos.
Jason: Na casa de banho.
Sterling: Tu pensas que eu naci ontem Jason, onde é que eles estam?
Jason: Não sabemos, se calhar sentira-se mal e foram á enfermaria.
Sterling: Voces sabem muito bem que eu posso aranjar maneira de voces serem castigados não sabem, sabem muito bem que eu posso complicar muito a vossa vida aqui no colegio não sabem.
Mitchel: Foram sair.
Jason: Não sabes estar calado.
Sterling: Desobedeceram.
Jason: Por uma vez podias fingir que não sabias de nada Sterling, eles devem estar a chegar.
Sterling: Eles têm que aprender a cumprir as regras.
Ele sai.
Jason:
Es um colega fixe tu (Ironico).
Mitchel: O que é que tu queres, eu tive medo tu sabes como é que é o Sterling.
No bar.
Demi:
Eu vou so lavar as maos.
Taylor L: Pessoal temos de basar.
Miley: Já mas ainda é tao cedo.
Taylor L: O sterling descobriu que saimos e agora vem ai. O Jason mandou uma mensagem a avisar.
Selena: Pronto, entao vamos embora não é.
Miley: Pois tem que ser.
Eles saem. Chega Demi.
Diana (Dona do Bar):
Os teus amigos foram-se embora parece que foram descobertos.
Demi: Entao e agora dexaram-me aqui sozinha. Bem vou andando.
Ela vai embora sozinha pelo mato só que tres gajos segura-na a força e ela começa a gritar ate que apareçe Joe.
Joe: É melhor entrarem no carro e irem-se embora.
Atiram Demi para o chao, e começam a lutar com Joe só que Joe bate-lhes muito e transforma-se em Vampiro mostrando os dentes, e eles vao se embora ate que:
Demi:
Joe.
Ele vira-se.

5 comentários para o proximo
bjs

7 comentários:

  1. HAAA POR FAVOR POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVVEL, TA OTIMO!!!
    Beijemi :)

    ResponderEliminar
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Posta logo, pelo amor de deus
    Plis
    Eu to super curiosa
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ( Olha o meu desespero ) Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijuh Drê

    ResponderEliminar
  3. Posta logo, Posta logo, Posta logo, Posta logo
    Posta logo, Posta logo, Posta logo, Posta logo
    Posta logo, Posta logo, Posta logo, Posta logo
    Posta logo, Posta logo, Posta logo, Posta logo

    ResponderEliminar
  4. EU TO FICANDO MALUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  5. Pelo amor de deusssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Por favor, Por favor, Por favor, Por favor
    Por favor, Por favor, Por favor, Por favor
    Por favor, Por favor, Por favor, Por favor
    Por favor, Por favor, Por favor, Por favor

    ResponderEliminar
  7. ah please perfeito
    post o outro por fvor amei sua historia

    ResponderEliminar