quarta-feira, 26 de maio de 2010

4º Capitulo

Demi e Joe caminham na floresta, para irem para o colegio.
Demi: Mas como é que tu conseguiste, eles eram 3.
Joe: Quando estamos numa situaçao de perigo a adrenalina faz duplicar a força, pelo menos foi o que eu ouvi dizer.
Demi: Joe, eu nem sei como te agradecer.
Joe: Posso-te fazer companhia ate ao colegio.
Demi: Claro ,rsrs claro que sim.
Joe: Tens frio.
Demi: Não, quer dizer sim um bocadinho.
Joe mete-lhe o seu casaco pelas costas.
Demi:
Obrigado.
Joe: E se fosse-mos pelo meio da serra, é mais rapido.
Demi: Não me parece o mais certo era perdermo-nos.
Joe: Eu conheco esta serra como a palma das minhas mãos, não tenhas medo.
Demi: Contigo ao meu lado eu já não tenho medo.
Joe: Como é que podes ter tanta certeza, não me conheces.
Demi: Diga-mos que eu tenho um 6º Sentido, eu já percevi que tu es diferente, e tambem sei que eu posso confiar em ti.
Joe: Vamos.
Demi: Sim tens de ir á minha frente não se vê nada.
Ele vao embora, e chegam ao colegio. Com o pessoal não entrada do gabinete do director:
Lucas:
Eu quando apanhar o Sterling meu, eu vou desfaze-lo.
Cody: Deixa estar o que esta, quando estivermos numa formaçao ordenada eu dou-lhe uma pera para ele ficar calado.
Taylor L: Oh pessola parem la com isso, nos temos é de aranjar maneira do director Lucio deixar de confiar nele.
Miley: Não sei como.
Selena: Ya, e entretanto vamos ser todos castigados.
Miley: Foi a 1º vez, com sorte só levamos um raspanete.
Taylor L: Rsrsr, o que é que nos vai acontecer de pior, nos já estamos num colegio interno não há pior castigo que este.
Com Joe e Demi, eles entram pela porta dos fundos.
Joe:
Espera ai fora que eu vou ver se o caminho esta livre.
Demi: Ta bem.
Joe entra mas parece logo o S.Abilio:
S. Abilio: Olha mais um que fugiu.
Joe: S. Abilio boa noite, eu e a Demi estavamos na biblioteca a estudar.
S. Abilio: Quem é que pensas que enganas com essa conversa, ainda agora passei na biblioteca e não estava la ninguem.
Joe usa o seu poder de ipnotizar.
Joe: Claro que estavamos, eu e a Demi estivemos na biblioteca a estudar até agora.
S. Abilio: Certo, estiveram na biblioteca.
Joe: Muito bem, agora pode ir eu e a Demi vamos já para os dormitorios foi um dia muito agitado e estamos cansados.
S. Abilio: Certo, conserteza tenha uma boa noite.
Ele vai embora, Joe manda Demi entrar, ela entra mas aparece Sterling.
Sterling: Boa tentativa, quase conseguiram escapar toca andar para o gabinete do director Lucio.
Joe: Sterling, muito bem apanhaste-nos eu não consigo percever como é que tu cosegues denunciar os teus colegas, nos deviamos estar do mesmo lado.
Sterling: Mas não estamos, façam o favor de me acompanhar á minha frente.
Já com todos no gabinete do director Lucio:
D. Lucio: Como é que voces ousaram desobeder as minhas ordens, isso para vos é concetreza uma brincadeira, não é verdade meus senhores e minha senhoras, o vosso comportamento foi inaceitavel isto só revela que eu tenho sido brando para voces, os alunos desta instituiçao têm de aprender o significado da palavra disciplina, é lementavel Demi que tu tenhas estragado a tua reputaçao logo no primeiro dia o que é que os teus tios vão dizer disto quando souberem.
Selena: Mas nos só fomos dar uma volta. Não fizemos mal a ninguém.
D. Lucio: Eu nem vou comentar ta ouvir menina.
Miley: Mas nos já estamos de castigo.
D. Lucio: Portanto, como consequencia do vosso comportamento, vou apertar as redias, mao de ferro.
Já mais á noite, no dormitorio dos rapazes:
Taylor L: Como é que tu foste capaz de denonciar o pessoal.
Sterling: Voces sairam do colegio sem autorizaçao estavas á espera do que.
Lucas: Tinhas de ir correr contar ao director.
Sterling: Voces mereciam.
Cody ia partir para cima de Sterling.
Cody:
Sabes uma cena, eu devia era desfazer-te.
Mas Lucas para-o
Sterling: Não queiras piorar o teu castigo Cody.
Lucas: Não faças nenhuma parvoice que o gajo na vale á pena.
Nick: Onde é que tu estavas, como é que tu te deixaste apanhar Joe.
Sterling: Eu sei que tu não estavas aqui Nick, da proxima vez não escapas.
Nick: Eu não estava aqui mas estava na biblioteca a estudar, eu não vi pelas horas passarem desculpa.
Sterling: É bom que isso não volte a acontecer Nick, da proxima vez não te livras do castigo.
Jason: O vosso castigo é o que, é muito mau.
Taylor L: uhuh.
E vão todos dormir. No dormitorio das raparigas.
Selena: Ai meninas é horrivel, nos não mereciamos um castigo assim.
Taylor S: É bem feita, eu avisei-vos vosses não tinham nada que sair.
Miley: Tu és mesmo parva, tu ficas contente por nos estarmos de castigo.
Selena: Oh Miley não ligues, ela tem é inveja porque não tem coragem de quebrar uma regra que seja, é uma betinha.
Taylor S: Querida eu não sou como voces, eu estou neste colegio para estudar e tirar bos notas sabem o que é que é isso.
Miley: O que é que tu tens, estas chatiada por nós termos te deixado sozinha no bar.
Demi: Obrigadinho por me terem abandonado.
Miley: Aquilo foi uma parvoice, com a correria nós não nos aprecevemos que tu não estavas la.
Selena: Ya não foi por mal, nos não queriamos era ser apanhados.
Demi: Não vos valeu de muito pois não.
Miley: Diz la como é que apareceste com o Joe.
Demi: Encontramo-nos, ou melhor ele encontrou-me e salvou-me.
Selena: Salvou-te do que?
Demi: Duns tipos que apareceram e atacaram-me foi horrivel, ele apareceu-me e salvou-me.
Taylor S: O Joe, aquele deus grego que não fala com ninguém salvou-te.
Demi: Sim (sorri).
Taylor S: Não acredito.
Demi: Acredita no que quiseres Taylor.
Entra a P. Magda.
P.Magda: Mas o que é que vosses ainda estam a fazer acordadas?
Taylor S: Foram elas, que fugiram do colegio e só voltaram agora estiveram no gabinete do director.
P.Magda: Fugiram, quem é que fugiu.
Selena: Nós as três Stora, nós e mais alguns rapazes.
P.Magda: Voces não acham que diviam ter mais juiz meninas, va vamos la dormir que já esta na hora.
A Professora Magda sai. No dormitorio dos rapazes Joe estava acordado a pensar em Demi e no dormitorio das raparigas Demi estava a pensar em Joe. No outro dia, na sala dos professores o Director Lucio entra.
D.Lucio: Já consegui falar com os pais do Frankie e ele vai-se embora co colegio de uma vez por todas e nunca mais volta.
P.Guilherme: Porque?
D.Lucio: Acho que o pai arranjou emprego em Bruxelas e eles vao deslocar-se todos para la, a familia toda.
P.Magda: E assim sem mais nem menos, que estranho.
D.Lucio: São coisas de Bruxelas, são as informaçoes que tenho.
E sai, no refeitorio com as raparigas.
Selena:
Só de saber que estamos de castigo.
Miley: Oh, mas a culpa foi nossa, agora não há nada a fazer.
Em outra mesa:
Taylor S: Tu só podes beber isso Brenda.
Brenda: No inicio sim, mas depois posso começar a comer outras coisas.
Emily:E vais aguentar.
Brenda: Claro que vou, a ceiva não sabe nada mal e eu quero é perder peso vou seguir a dieta á risca.
Voltando á outra mesa, Demi alevanta-se e vai ter com Joe, á mesa dos Jonas.

6 comentários para o próximo
bjs

7 comentários:

  1. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Posta Logo, Pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeitooo
    Maravilhosoooo

    Que hora pra vooc para heim
    Que maldade
    :(

    Beijuh Drê

    ResponderEliminar
  3. Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  4. por favor post outro vi please
    sua historia e perfeita

    ResponderEliminar
  5. coloca um segundo casal
    o nick, como vc disse nos personagens, não se acha o tal, coloca uma humana pra ele se apaixonar e mudar de ideia
    coloca a selena
    nelena
    posta logo

    ResponderEliminar
  6. posta por favor vai
    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar