sexta-feira, 28 de maio de 2010

6º Capitulo

No outro lado do ginasio, as raparigas estavam jogando volei quando Taylor S. mete atras de demi uma rede com 2 bolas dentro, quando demi vai a andar para tras ele tropeça e cai.
P. Sofia: Esta tudo bem Demi.
Demi: Não esta me a doer imenso o tornozelo.
P.Sofia: É melhor voce ir á infermaria.
Miley: Eu vou com ela stora.
P.Sofia: Esta bem, mas me traz o relatorio medico esta bem Demi. E vê se voce fica boa logo que eu preciso de voce aqui.
E elas vao, mais tarde na enfermaria.
E.Fatima: E pronto já esta o curativo, eu vou falar com a professora Sofia tiveste muita sorte.
Demi: Eu sei.
E.Fatima: Podes ir, mas agora nada te esforçes esta bem Demi.
Demi: Esta bem, obrigado.
E.Fatima: De nada até já.
Ela sai. E Joe entra.
Joe:
Colicenca.
Demi: O que é que estas aqui a fazer?
Joe: Vim ver se estavas bem, precisas que te leve ao dormitorio.
Demi: Agora já te preocupas comigo, eu cinseramente não te precevo Joe tao de presa me tratas bem como es arrogante comigo.
Joe: Fiquei só preocupado contigo, não tens dores.
Demi: Não, não tenho e não preciso que te preocupes comigo.
Alevanta-se da maca, e vai embora a mancar. Mais tarde no dormitorio, Demi estava sentada na cama quando entra Taylor S.
Taylor S:
Tadinha, esta a doer-te muito.
Demi: O que é que tu queres Taylor S.
Taylor S: O que eu queria já consegui querida, que era afastar-te da equipa de volei. É incrivel como o saco de bolas pode mexer-se sozinho não é.
Demi: Taylor S. foste tu, eu podia ter partido uma perna.
Taylor S: Na minha equipa, a estrela sou eu e não é uma fingida como tu que vai fazer sombra.
Demi: Tu queres ver a minha mão a fazer sombra á tua cara.
Taylor S: Tu es daquelas que gosta de andar aos estalos é. Eu logo vi que tu não tinhas nivel nunhum.
Demi: Desaparece-me daqui.
Taylor S: Eu desapareco mas vou te deixar com um conselho, aproveita a desculpa do pé torcido para saires da equipa, tu nem sequer gostas de volei.
Demi: Tem graça apartir de agora comecei a gostar, e se depender de mim querida eu vou já ao próximo torneio.
Taylor S: Tu não podes tens o pé torcido.
Demi: Ai é que te enganas, a enfremeira Fátima disse que eu estou optima e posso treinar quando me apetecer, alias eu tenho mesmo que agradecer-te a ti Taylor S., porque a partir de agora vou esforcar-me ainda mais.
Taylor S: Vais arrepender-te tanto Demi.
Demi: Isso é uma ameaça.
Taylor S: Entende como tu quiseres.
Demi: Estou ansiosa para o próximo treino.
Ela vai embora.
Demi: Estupida.
Com Jason e Mitchel na Biblioteca, eles estavam a falar e os Irmão Jonas que estavam atras deles estavam a ouvir.
Mitchel:
Isto não faz sentido, pelo que dizem aqui o corpo devia estar coberto por ums especie de lava bulcânica para ficar assim como se fosse uma estátua, olha como em Pompeia quando o vulcão entrou em eropsão e as pessoas que não conseguiram fugir ficaram assim como o homem que nós vimos.
Jason: Sim mas aqui não há nenhum vulcão.
Mitchel: Também pode ser um fossil de um homem pré-histórico.
Jason: Não os fosseis costumam estar enterrados e o corpo estava há superficie, por isso é que os arqueolágos têm de escavar para descobrirem coisas antigas.
Mitchel: Se não é um fossil que explicação é que tu encontras.
Jason: Nenhuma, é um enigma deviamos ir lá ver.
Mitchel: É que nem penses.
O Jonas alevanta-se e saem da biblioteca e usam o poder da velocidade e vão á floresta, e lá encontram o Frankie em estatua.
Nick: Eu sabia, então não dizem nada, não me chamam precepitado alguém matou um vampiro.
Kevin: Acham que foi de propósito.
Joe: O que é que queres dizer com isso de propósito.
Kevin: Podem ter tentado rouba-ló e ele deu luta, nada nos garante que a intensão era mesmo matar um vampiro.
Nick: Se alguém tentasse assaltar ou fazer mal ele estava feito, o Frankie tem a força e a rapidez de 10 homens, atingiram-lhe com uma seta de prata no coração.
Joe: Quem fez isso é porque sabe do nosso segredo.
Nick: Isto para mim só significa uma coisa, a Luz Eterna ainda não foi estinta eles continuam por ai.
Kevin: A Luz Eterna, os homens que caçavam vampiros acabaram na altura das tréguas.
Joe: Não adianta estar-mos com tiorias, temos é de tirar o corpo daqui e avisar o Maximo.
No Bar com Brenda e Emily.
Brenda: Quero imagrecer 10 quilos.
Emily: Eu acho bem se não qualquer dia já nem jogas.
Chega Taylor L.
Taylor L: Ola meninas, olha Emily eu queria fazer-te um convite se….
Emily: Eu aceito.
Taylor L: Mas tu nem me deixas-te acabar.
Emily: Não quero saber, eu aceito.
Taylor L: Pronto optimo, o meu amigo estava um bocadinho nervoso mas pelos vistos não valia apena.
Emily: O teu amigo! Mas o que é que o teu amigo tem a ver com isto.
Taylor L: Oh Emily ele quer sair contigo, eu so vim fazer o convite em nome dele.
Emily: Mas tu achas que eu vou sair com o teu amigo, tu estas louco ou que.
Taylor L: Escusas de ser desagrádavel Emily ok, tu vais ver que vais gostar dele quando começarem a sair, vão se divertir juntos e tu vais começar a gostar dele.
Emily: Tu achas que eu quero gostar do teu amigo, tu achas que eu quero sair com o teu amigo, agora se tu quiseres sair.
Taylor L: Sim, vamos os 3 ate era engraçado.
Emily: Se tu fores.
Taylor L: Tudo bem, ate já.
Ele vai embora.
Emily:
Ai, Ai eu nem acredito que o Taylor L. me convidou para sair, ai ele é tão lindo.
Brenda: Tecnicamente o convite era do amigo dele.
Emily: Tu quando queres es mesmo masinha.
Brenda: Eu so estou a dizer isto para não criares demasiadas espectativas.
Emily: Sabes o que é que tu es, es uma invejosa, não aguentas o facto do Taylor L. me ter convidado para sair e nem sequer ter olhado para ti, mas eu não me importo eu quero o Taylor L. e é o Taylor L. que eu vou ter e tu não preseves nada de nada por isso o melhor mesmo é não te meteres.
No dormitorio das raparigas Taylor S. estava a verse ao espelho quando entra Lucas.
Lucas: Elá, isso é tudo para mim.
Taylor S:(sorri) Lucas sai tu não podes estar aqui.
Agarra-lhe não cintura.
Lucas: Tenho saudades do teu cheirinho, ja vai há tanto tempo.
Taylor S: É, mas eu não tive saudades nenhumas.
Lucas: Ai não, tens a certeza absoluta.
Taylor S: Absoluta.
Lucas: Pois mas eu não acredito.
E beija-a.
Lucas: Não tinhas saudades não era.
Taylor S: Ai Lucas, Lucas.
E ficam-se a beijar. Já há noite no refeitorio.

8 comentarios para o proximo
e desculpa gente mas este fim-de-semana nao sei se vai dar para postar
se der eu posto se não, só segunda.
bjs

12 comentários:

  1. coloca nelena
    sua historia é demais, mas queria nelena

    ResponderEliminar
  2. Ta perfeitoooooooooooooooooooooooooo
    Posta logo
    Por favor
    To super curiosa pro proximo capitulo
    Muitoooooooooooooooooo curiosa

    Beijuh Drê

    ResponderEliminar
  3. Logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  4. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. posta o proximo please por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  6. posta logoo, ta perfeitoo!!!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderEliminar
  7. ahhhhh please posta naum aguento mais por fvor
    BEIJEMI *-*

    ResponderEliminar
  8. éssa historia é nelena ou niley?
    eu gosto de nelena, se for niley não vou ler

    ResponderEliminar
  9. aiii, posta logo, pelo amor de deus
    Plis

    ResponderEliminar
  10. postaaa
    plise
    sua historia ta otima mas coloca mais jemi
    bjs
    by :Ary

    ResponderEliminar