quinta-feira, 27 de maio de 2010

5º Capitulo

Demi alevanta-se e vai ter com Joe, á mesa dos Jonas.
Demi: Joe, bom dia queria agradecer-te.
Joe: Não é preciso.
Demi: Não é preciso tu salvaste-me, o minimo que eu posso fazer é agadecer-te.
Kevin: O Joe salvou-te, de que?
Demi: Foi ontem quando eu estava a vir para o colegio, ouve tres rapazes que se meteram comigo e o Joe apareceu mesmo na altura certa.
Joe: Não foi nada de mais.
Demi: Não foi nada de mais, eles eram tres e tu deste cabo deles, não tiveste medo nunhum eu acho que não tinha visto ninguem com tanta força.
Joe: Não exageres e alias faz-me um favor para de me xatiar.
S.Abilio: Os alunos que estam de castigo podem levantar os tabuleiros dos colegas e limpar as mesas.
Os alunos que estam de castigo alevantam-se e começam a levantar os tabuleiros. Mais tarde na biblioteca com os manos Jonas.
Joe: Mas agora tenho que vos informar de tudo o que eu faço.
Kevin: Por acaso ate tens e sabes que é para a nossa segurança e ainda mais agora que o Frankie anda desaparecido.
Nick: Que historia foi aquela de teres salvado a miuda.
Joe: Aconteceu foi coencidencia, saimos quase ao mesmo tempo do bar e encontreia no caminho.
Kevin: Joe, eu conheco-te há quantos anos.
Joe: Não sei, sei, 150.
Kevin: Entao não tentes mentir, sabes prefeitamente que não nos podemos envolver com humanos.
Joe: Mas eu não tenho nada com a Demi.
Nick: E nem vais poder ter, mete isso na tua cabeça Joe.
Kevin: Fica longe dessa rapariga, não vais por em causa o nosso disfarce por uma humana.
Joe: Eu sei, fica descansado que eu não o vou fazer.
Vai embora.
Kevin:
Temos de andar em cima dele para que ele não faça nenhum disparate.
Com Demi no gabinete do D.Lucio.
D.Lucio: Senta-te Demi. Demi, eu recebi um telefonema dos teus tios a informar-me que tinham cido nomeados ofecialmente teus tutores, portanto a partir de agora são eles os responsaveis pela tua educaçao e tambem são eles que vao administrar os bens que recebeste de erança pela morte dos teus pais, eu fico contente por saber que tens na familia pessoas que se entereçam por ti, pela tua educaçao, e espero que tenhas um comportamento exemplar a partir de agora de modo a que eles não venham a arepender-se.
Demi: Claro.
D.Lucio: Entras-te por assim dizer com o pé esquerdo, mas eu acredito que as coisas vao melhorar, não é? Enfim essa tua fuga do colegio, quando estavam todos de castigo encluindo tu, isso não se vai tornar a repetir pois não?
Demi: Espero que não.
D.Lucio: Esperas, Demi eu posso transformar o teu ano num inferno por isso não me provoques, mas enfim se me disseres o nome do aluno que fez disparar o alarme de incendio talvez as coisas possam tornar um outro rumo, nomeadamente ao que diz respeito a saidas aos fins-de-semana por exemplo.
Demi: Pois, mas eu não sei mesmo quem fez disparar o alarme de incendio e mesmo que soubesse tambem não o iria denunciar.
D.Lucio: Já percebi que esta foi uma das muintas conversas curtas contigo, toma cuidado Demi vou ficar de olho em ti, podes sair.
Demi: Colicenca.
Ela sai e vai ter com Miley, que estava sentada no patio á espera dela.
Miley: Entao, foi muito mau.
Demi: Não, o stor só me cria avisar que a partir de agora os meus tios vao ser os meus tutores, os meus pais morreram num acidente.
Miley: Desculpa, quer dizer eu nem sei o que dizer, mas pelo menos tens os teus tios.
Demi: Os meus tios nunca gostaram de mim, nem de mim nem de niguem por isso é que me puseram num colegio interno para não terem que me aturarem.
Miley: Pode ter sido porque acharam que aqui a tua educaçao pode ser melhor.
Demi: Tu estas ca por isso, porque os teus pais acharam que este colegio era melhor que os ourtos, eles só devem ter aceitado serem meus tutores por causa do dinheiro, é que os meus pais tinham muito dinheiro e agora vai todo para as maos deles ate eu ter 18 anos.
Miley: Não consigo imaginar a minha vida sem ver os meus pais, alias só de estar aqui durante a semana sem os ver já é tao dificel, imagina agora saber que nunca mais os podia ver.
Demi: É horrivel, os primeiros dias eu senti uma dor tao grande, tao forte no peito parecia que eu nem conseguia respirar mas com o tempo aprendi a controlar isso, mas ainda choro quando me lembro deles a meio da noite.
Miley: Mas com o tempo a dor vai passar, e o que tens de lembrar são os bons momentos, aqueles momentos felizes que passaste com os teus pais é isso que tens de pensar(sorri).
Demi: (sorri) Eu sei, nos fomos muito felizes e depois eu tenho a certeza que eles estam la cima a olhar por mim.
Miley: Mas tu es catolica acreditas nessas coisas.
Demi: Não, não sei bem o que é que sou mas acredito que o espirito não desaparece com o corpo.
Miley: Não digas essas coisas.
Demi: Miley, eu não quero que tu contes isto a ninguem esta bem, não quero que olhem pra mim com pena ou qualquer coisa do género.
Miley: Não, claro que não fica descansada.
Aparece o Segurança Abilio.
S.Abilio: Olha era mesmo com voces que eu queria falar, no entrevalo têm de ir tratar do jardim e nada de andar a passear os ensinhos, que eu depois vou verificar se o trabalho foi bem feito e não quero ver folhas velhas no chao reunam tudo num monte e depois metam dentro dum saco.
Elas saem. Já na hora do entrevalo com eles no jardim.
Cody: Em vez de estarmos a treinar estamos aqui a varrer, ate parece que o colegio não tem jardineiros
S.Abilio: Têm aqui mais duas ajudantes.
Miley: Eu ajudo a Varrer.
Demi vai ter com Joe que estava com a mangueira a regar as plantas.
Demi: Eu posso ajudar-te.
Joe: Não me parece que precise de ajuda.
Molha-a com a mangueira.
Demi: AH, entao rsrsrsr.
Joe: Rsrsrsr.
Então Joe molha cody, ele não gosta e começam a brigar até que aparece o D.Lucio para os separar.
D.Lucio: O que é que se passa ai?
Cody: Nada stor.
D.Lucio: Nada.
Joe: Estavamos só a brincar não foi nada de mais.
D.Lucio: A brincar, mas que estranha brincadeira é essa voces não estam aqui para brincar estam aqui para trabalhar,voces estam de castigo quero este jardim impecavel e tratem de não desperdiçar agua ta bem.
Vai embora.
Demi:
Joe tu estas bem ele maguou-te.
Joe: Estou optimo.
Demi: Deixa eu …..
Joe: Deixa-me em paz, esquece, esquece tudo o que imaginaste sobre mim.
Vai embora e deixa Demi triste.Na sala dos professores.
P.Magda:
Fez uma birra na aula que voces não estam bem a ver.
P.Guilherme: A Emily é um bocadinho caprichosa, o melhor é ignorar.
P.Magda: Preocupa-me mais o Taylor L.
P.Guilherme: O Taylor L. é bom miudo, vivasso.
P.Magda: Eu sei Guilherme mas eu não quero que ele se transforme numa Emily.
P.Guilherme: Não seijas muito severa contigo Magda, não é facil criar um adolescente sozinha e tu fizeste um optimo trabalho.
P.Magda: Então porque é que ele esta sempre em sarilhos.
No Bar com Emily e Brenda, Emily estava a comer um bolo.
Emily: Queres, então vai la buscar há la mais.
Brenda: Eu sei mas não me apetece, e ainda para mais não posso enquanto eu estiver a fazer a ceiva ia interromper o processo.
Emily: Ias engordar mais, queres tu dizer.
Já com os outros, eles estavam na biblioteca a limpar os livros. Joe e Demi trocavam olhares.
Taylor L:
Atchim, atchim, o stor eu nunca lhe disse mas eu sou alergico ao pó posso ir lá para fora.
P.Guilherme: Boa tentativa Taylor L., mas voces não vao a lado nenhum enquanto não limparem os livros todos.
Selena: Seca, seca.
Toca a campainha.
Lucas: Hora do desporto temos de ir stor.
Demi: Até que enfim não estava a aguentar mais isto.
No ginasio Kevin e Joe estavam praticando esgrima.
Kevin: Tas a começar a dar nas vistas, andargt.
Joe: Porque é que tu falas comigo como se fosses meu pai.
Kevin: Eu não sou teu pai mas tenho mais 2 séculos que tu, tuche.
No outro lado do ginasio, as raparigas estavam jogando volei quando Taylor S. mete atras de demi uma rede com 2 bolas dentro, quando demi vai a andar para tras ele tropeça e cai.

7 comentários para o proximo
bjs

8 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeitooo
    Posta o mais rapido possivel

    Beijuh Drê

    ResponderEliminar
  2. Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  3. Posta Logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  4. please posta o proximo por favor amo suas hstoria vi posta o proximo

    ResponderEliminar
  5. Perfeitooo
    posta logo
    by : Ary

    ResponderEliminar
  6. ah naum vc tem q posta posta logo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    naum deixa a gnte esperando naum please

    ResponderEliminar
  7. Posta logoooooooooooooooooooo, pronto, agora ja tem os comentarios, postaaa hoje heim??? Por favor

    Eu te implorooooooooooooooooooooooooo
    Façoooooooo tudo, mais posta hoje

    Beijuh Drê

    ResponderEliminar